quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 26


(continuem a ouvir esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=aNzCDt2eidg)
Estava preste a saltar quando ouço uma voz a chamar por mim. Parecia a voz do Louis , mas era impossível eu estava mesmo a ficar maluca! Estava mesmo decidida a saltar e esqueci a voz que continuava a chamar pelo o meu nome desesperadamente. Mais uma vez estava prestes a saltar quando sinto uma mão a agarrar-me com força o meu braço. Olhei para trás e era o Louis? #massss… eellleee nããooo :O #
Louis: Não faças isso Claire! Es tudo para  mim não te quero perder!
Eu: Eu devo estar a imaginar ! :O ( ainda estava em estado de choque)
Louis: Não sou mesmo eu ! Mas por favor sai dai!!(disse já cheio de lágrimas na cara)
Eu sai e dei-lhe um grande abraço. Ficamos assim durante muito tempo. Eu nem acreditava!! Foi como se o meu coração volta-se a bater com força e com amor.
Eu: Mas tu..?
Louis: Não isso foram só boatos! Sim eu estava muito mal mas depois fiquei bem. Tentei contactar contigo mas o teu telemóvel estava incontatável e eu não tinha o nº de mais ninguém e também nem tive tempo de pedir ao resto do pessoal porque logo que fiquei bom vim para Londres para te ver!
Eu: Oh meu deus tu nem sabes quanta falta fazes a minha vida!! ( disse com lágrimas na minha face) Desculpa ter-te deixado lá!
Louis: Também tu a minha e não te preocupes! Eu so quero esquecer este assunto!!
Eu: Também eu!
Fomos para o carro do Louis e ele levou-me a casa. Durante a viagem:
Eu: So mais uma coisa com e que sabias que eu estava aqui!
Louis: Porque estava a vir por aqui para ir ter a tua casa.
Eu: :) Obrigada!
Louis: :)
Chegamos a minha casa:
Eu: Sabes Que eu te amo muito não sabes?
Louis: Sim porque eu também sinto o mesmo por ti!
Beijamo-nos. Não sei o que aquilo significava mas prontos.
(…)
Entramos em casa….
O que vai acontecer em casa?

recado Nanny: Eu peço imensas desculpas,mas tive testes e ando a preparar coisas e não tenho tido tempo para vir aqui,mas a partir de agora postarei todas as segundas,sextas e fins de semana um capitulo (nesses dias tem garantido!), poderá haver surpresas!KISSES NANNY!

Sem comentários:

Enviar um comentário