sábado, 30 de junho de 2012

Azar ou.... sorte?


Azar ou... sorte?-parte 2

Daisy

-Aqui estão meninas!-disse o Paul
Paul era o nosso tutor quando viajavamos ele era uma especie de pai de todas nós...
-Obrigada Paul!-agradecemos todas
-Eu e a Ellie vamos pedir a chave-disse a Amy
A Ellie e a Amy são primas e eu e a Nanny somos primas nós as 4  juntas  eramos uma especie de clube de "irmas".
Estavamos a ir sentarmo-nos quando eu choquei contra um rapaz,ele era loiro tinha uns olhos azuis brilhantes e um sorriso arrebatador...
-Ups!Desculpa...-respondi,ele riu-se...
-Não faz mal...
-Desculpem interromper os pombinhos de 5 minutos mas nós temos que ir,da-me pena ter interrompido mas tem mesmo de ser...-disse a Nanny tava capaz de mata-la ali
-Eu....eu só estava  a pedir desculpa...-exclamos ao mesmo tempo
-Sim,pois e eu só estava a segurar a vela -disse a Nanny
-Nanny!
-Que foi?!
Estavamos a caminhar quando eu começei a gritar com a Nanny.

Niall

Estava a ir com os meus amigos para o elevador quando uma rapariga LINDA chucou comigo.Ela tinha olhos castanho um cabelo velumoso lindo e castanho mel e um sorriso timido encantador
ela começou a dizer :
-Ups!Desculpa...-eu ri...
-Não faz mal-foi a unica coisa que eu disse...
-Desculpem interromper os pombinhos de 5 minutos mas nós temos que ir,da-me pena ter interrompido mas tem mesmo de ser...-uma rapariga bonita tambem disse isto que só me apeteceu abanar a cabeça mas não o ia fazer.
-Eu...eu só estava a pedir desculpa-eu e a rapariga dissemos e derrepente a amiga disse:
-Sim,pois e eu só estava a segurar a vela.
-Nanny!-disse a rapariga
-Que foi?!
Depois de se irem embora vias a rir e a rapariga a correr atras da que seria a Nanny derrepente a Nanny veio ter comigo e disse:
-Ja agora ela chama-se Daniela,para ser mais especifica Daisy
-NANNY!-exclamou a Daisy
-Ups descobriu-me tenho de ir ja agora como te chamas so para eu lhe dizer...
-Niall-respondi enquanto me ri da espressão apressada dela
-Então até depois Niall...

Nanny

Chegamos ao quarto e eu fui direita para um quarto o meu quarto era partilhado com a Daisy a minha  priminha.Ela fechou a porta e disse:
-ANA ARAUJO,o que a menina foi fazer??
Consegui abrir a porta e antes de me ir embora disse-lhe :
-Ele chama-se Niall e ja sabe o teu nome!
Foi no momento em que ela me atirou com uma almofada a cara...
Desci as escadas e disse:
-Queridas vou dar uma volta !
-Espera por mim -disse a Daisy
-Para veres o Niall?
-Nanny fala baixo!!
-Quem e o NIALL?-as outras perguntaram....
-Não é ninguem!-disse a Daisy
-E o rapaz que foi contra ela de manhã !
-Nan...
-Vamos conheçe-lo- disseram as outras sem deixar a Daisy acabar pela treceira vez hoje dizer a minha alcunha (ela gosta mesmo do meu nome!)
-La vou eu passar uma vergonha é por isto que não tenho um namorado atualmente!-reclamou a Daisy
-Calou!-dissemos-lhe

Sem comentários:

Enviar um comentário