sábado, 30 de junho de 2012

Azar ou....sorte?



Azar ou...sorte?-parte 4

Liam

Tinha acabado de telefonar a Danielle a minha namorada,quando os rapazes entraram todos com grandes sorrisos e eu estranhei entao perguntei:
-O que se passa para estarem com cara de AAPV?(apaixonados a primeira vista) Como eram elas?
-LINDAS!-responderam ao mesmo tempo...
-A minha chamava-se Daisy-disse o Nialler
-A minha Ellie-disse o Louis com cara de estupidamente apaixonado.
-Tres letras A-M-Y!-zayn
-Nanny!
-Espera Harry disses-te Nanny?-Perguntou o Niall
-Sim,conheces?
-Mais ao menos e amiga da Daisy!
-Hoje eu vou sair com a Ellie,por isso não posso comer convosco...
-Boa!-disseram todos

Ellie

-REUNIÃO!-gritei
-Tema RAPAZES!-entusiasmou-se a Nanny (parecia uma criança,mas sinceramente pareciamos todas!Elas são as minhas amigas totinhas)
-Conheci um rapaz!-dissemos todas ao mesmo tempo.
Passadas HORAS...
-Eu vou jantar com o Louis...-avisei
-O que?So dizes isso agora?
Passado 30 minutos(sei la, não interessa)
-Não acham que exageraram?
-NÃO!
NOC NOC
-Eu vou!

Louis

Eu tinha passado a tarde a escolher roupa,acabei por escolher umas calças vermelhas e uma camisola laranja e branca as riscas(AMO riscas)
Bati a porta uma rapariga vei-o me abrir a porta e disse:
-OOHHH tu es o Louis?
-Sou!
-Fogo e giro!Ellie esta aqui o teu namorado!-eu começei-me a rir
-Nos não namoramos...
-AINDA!-disse ela,aquela rapariga fazia-me rir derrepente mais duas cabeças apareceram e disseram:
-Ola!
Uma disse:
-Amy!Esta e a Nanny!
-E eu sou a Daisy!
-Meninas saiam-me da frente!-disse a Ellie
Ela estava linda tinha um vestido laranja e branco adivenhem ?AS RISCAS!Uns saltos brancos e um pouco de maquilhagem...
-Uaaaauuuuhhhhh!-dissse ela corou que fofa...
-Eu disse que não era exagero!-a Nanny disse
-ADEUS!-gritou a Ellie fechando a porta-Vamos?-abanei a cabeça
Derrepente elas sairam e dirigiram-se a nos...
-O que querem?-perguntou a Ellie
-AI!-disseram elas fingindo-se de ofendidas
-Vamos sair,podemos?-perguntou a Amy
-Podem!
-Os meus amigos conheçem-vos...-disse
-Nanny?-perguntaram as outras
-Eu não sei não conheço TODOS os rapazes do mundo!-disse ela
-Apesar de quereres-disse a Daisy
-SIM!-disse ela
O elevador parou e elas disseram:
-Trata-a bem!-eu piscei o olho e ela continuaram em direção a qualque coisa...
-Porque e que voces perguntaram se a Nanny conheçia os rapazes?-perguntou o Louis
-A Nanny esta-se sempre a meter com rapazes....
-Parece o Harry,so que ele e com raparigas...
-Disses-te Harry?
O elevador parou....

                                             (eu sei parecia que o elevador nunca mais parava,mas que querem num elevador pode acontecer TUDO!<3 x COMENTEM)

Sem comentários:

Enviar um comentário