domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 3


Até que vi isto : 0000000! Nunca me apareceu este numero! Ele nunca vai morrer?! Isso é impossível! Só se for vampiro! :b
Ficamos ali os dois a olhar olhos nos olhos.Eu estava mesmo paralisada com a situação! Foi a primeira pessoa que não vi o seu dia de morte! Sabia tão bem!!
-Harry-
Os olhas dela eram azuis! Um azul especial! Um azul cristal! Ela era uma rapariga especial!! Tinha cabelos longos e castanhos. A sua pela era pálida mas perfeita! #Ok estou mesmo a ficar muito foleiro #
Ana: Como e que e possível? ( sussurrou ela com ar confuso)
Ela tentava procurar algo nos meus olhos mas pelos visto não encontrava. Não estava a perceber nada, mas também não estava muito importado com isso.
Harry: Como e que é possível o que?
Ana: Nada…. Esquece… eu tenho que ir chau!!
Harry: Não espera….
Não valeu a pena pois ela correu o mais possível. Eu queria tanto conhece-la melhor. Ela era uma rapariga diferente, tinha algo de especial! Será que não a ia ver nunca mais? Não eu tinha que ir atrás dela. Corri o mais que pude pelas ruas, mas nada, não a encontrava! #Porque é que eu não corri logo atrás dela?!# Mas não desisti continuei a correr.Fiquei mais algum tempo a procura dela mas nada, mesmo nada. Tinha-a perdido!! Decidi voltar para casa. Cheguei e estava o Louis sentado no sofá a ver TV. Fui ter com ele.
Louis: Então meu tudo?
Harry: Nem por isso!!
Louis: Que aconteceu?
Harry: Conheci uma rapariga no jardim! Naquele jardim que eu adoro estar, sabes?
Louis: Ah sim!! E como e que ela era?
Harry: Era especial, diferente! Os olhos dela eram azuis mas um  azul cristal,tinha pele pálida e cabelo castanho.
Louis: Oh meu á muitas dessas na rua!!
Harry: O que? Só podes estar a gozar!! Ela era diferente de todas as raparigas!! ( disse enervado)
Louis: Calma mano!! Mas de certeza que não é mais daquelas tua atracões?!
Harry: Não tenho a certeza!!
Louis: Então vamos procura-la, mas amanha porque agora já e tarde e temos que jantar!
Harry: Ok obrigado!!
Louis: Sempre as ordens!!
Fomos preparar o jantar.
- Hope-
Depois daquilo tudo só corri e corri. Finalmente parei num banco perto de um café com lindas e grandes casas de lado. Eu estava mesmo muito confusa!  #Eu não percebo porque raio ele é a única pessoa que eu não lhe vejo o numero# Estava mesmo muito confusa! Precisava de esclarecer estas duvidas todas na minha cabeça “ Porque é que eu vejo os números das pessoas?” “ Porque a minha mãe me deixou?” “ Porque o Harry?”…. Perguntas e mais perguntas, duvidas e 0 de respostas!
Olhei para as horas e já se fazia tarde por isso voltei para casa. Quando cheguei lá estava a Sandra no Sofá a minha espera. Entrei cuidadosamente e sentei-me ao lado da Sandra porque já sabia que ia levar um grande sermão!
Sandra: Onde andaste até estas horas?
Eu: Por ai.
Sandra: Não é por ai!! Onde andaste?
Eu: Pela cidade! Contente?! Já posso ir para o meu quarto?
Sandra: Não, não podes! Estas de castigo a partir de agora. E só escola – casa, nada mais!
Eu: Ok ( disse num tom de ignorante)
Levantei-me do sofá e fui para o meu quarto. Deitei-me na cama e acabei por adormecer de roupa e tudo.
No dia seguinte acordo com o meu alarme. Levanto-me e visto outra roupa e o meu casaco com capuz. Meti os livros para as aulas de hoje e desci.Fui ter a cozinha e estava a Sandra a beber o seu café matinal.Tomei o pequeno almoço sem dirigir uma única palavra a Sandra e saí.
Cheguei ao colégio e o mesmo massacre de sempre. Toca para entrar, e eu ia a caminho pelo corredor quando…

O que vai acontecer?
Comentem....

Sem comentários:

Enviar um comentário