quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 5


Eu: Está bem!
Harry: Boa!! Vamos lá!
Fomos a pé até á casa do Harry. Chegamos e entramos. Estava toda a gente na sala, no sofá.
Quando chegamos todos olharam para  mim mas eu não para eles. Estava com a cabeça para baixo a olhar para baixo. Só de pensar no que eles deviam estar a pensar sobre mim!
Rapazes: Olá
Eu: Olá ( acenei com a mão continuando a olhar para o chão)
Senti-me mal e perguntei ao Harry onde era a casa de banho e ele indicou-me e  lá fui eu. Quando cheguei fechei a porta e deslizei da porta para o chão desesperada. Encolhi me. Não queria ver as datas deles  me apetecia desaparecer  trago problemas!
-Harry-                                                                   
Ela estava a demorar e eu estava a ficar preocupada mas esperei mais um pouco.
Zayn: Ela é um pouco estranha não nos olhou nos olhos!
Harry: Ela não e estranha e especial!! E não fales do que não sabes!
Niall: Alguém esta apaixonado!
Harry: Ta ta mas isso também não interessa porque ela  quer ser meu amigo nada mais!
Louis: Sim claro !! Depois vamos ver!! Tu tens aquele charme… aquele toque!
Risada geral.
Estava a ficar preocupado e então fui a casa de banho ver se estava tudo bem.
Cheguei la bati a porta porque estava fechada.
Harry: Posso?
Ela abre a porta deixando-me entrar e depois volta a fecha-la. E depois de a fechar abraça-me e ficamos os dois sentados na casa de banho aconchegados um no outro.  Ficamos durante algum tempo assim:
Harry: É melhor irmos, eles já devem estar desconfiados!
Hope: Não quero!
Harry: Anda lá tu consegues! Vamos lá.
Levantei-me e dei-lhe a mão para a ajudar a por se de pé. Sai mos da casa de banho e fomos para a sala.
-Hope-
Sentamo-nos no sofá :
Niall: Bem e que tal comemos!!
Liam: Eu encomendo uma pizza!
Liam saiu.
Louis: Então Hope fala-nos de ti.
#Porque eu?? Não pode ser outra pessoa qualquer!?#
Eu: aaa eu … tenho 18 anos e vivo com a minha mãe adotiva.
Louis: Foste adotada?
Eu: Sim
Louis: Desculpa.
Eu: Não  tem interesse…
Zayn: E de que gostas?
Eu: Ouvir musica,….passear,…
Zayn: Gostas de festas?
Eu: Nem por isso…
Zayn: Gostas de estar sozinha né?
Eu: Sim … acho
Foi ai que o Liam chegou.
Liam: Já encomendei.
Esperamos um pouco até que a pizza chegou. O Liam foi a porta pagou e voltou para a sala com a pizza na mão. Começamos a comer mas eu não tinha muita fome.
Niall: Não tens fome Hope?
Eu: Não, eu e que não como muito…
Zayn que estava a minha beira:
Zayn: Podes olhar para nós! Acho que somos bonito!!
Zayn pucha a minha cabeça para cima. Isto tudo fez com cruza-se o meu olhar com o dele. Eu vi o numero.Estava em pânico!! Apetecia-me matar-me. Sai dali a correr . O Harry levantou-se logo:
Harry: Porque fizeste isso?
E começou a correr atrás de mim.
Neste momento encontrava-me na rua perto da casa deles.
Harry: Estas bem?
Eu:Não!! Quero me ir embora ( disse eu a chorar)
Harry: Viste-lhe o numero?
Eu: Vi!
Harry: Mas isso não faz mal! Porque a data deve ser em 2060 e tal quando ele for velho isso e normal!
Eu: Não Harry!! O numero dele era mito mais próximo!! Eu sou quero morrer!!
Harry: Qual é o numero Hope?
Eu:….
Qual e data da morte do Zayn?
COMENTEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário