domingo, 4 de novembro de 2012

Nova Fic- Revolutain Against Time!

Bem já me perguntaram se a Ellie vai fazer mais alguma fan fic...e a resposta e : SIM!

Mas bem,eu devo-vos avisar que esta fic é totalmente diferente do que já se leu aqui no blog...tem uma pitada sobrenatural (não pensem que são vampiros ou assim,por que não são!:D) e outra (pequenina) romântica que apesar da Ellie de certeza não querer dizer isso porque ela não é o tipo de pessoa que apoia-a o romantismo a 100% :D.E se estão a perguntar se tem a ver com algum dos rapazes,sim tem!Eles entram,o que se destaca mais é... vocês vão acabar por descobrir!


E aqui vai uma pequena introdução!

Mais um dia de desespero, de seca de humilhação na escola. Eu não percebo as pessoas!! A sério que não percebo! São difíceis, complicadas… é por isso que não tenho amigos! Quer dizer não e só por isso também e porque eu não olho para elas e elas pensam que eu me acho superior! Mas não, a serio, é só mesmo por causa do grande problema da minha vida. Mas porque raio eu nasci?! E para quando olhar para as pessoas olhos nos olhos lhe veja o dia da sua morte?! Que treta! Toda a gente sonha em ter um poder, mas não e este tipo de poder! Nem devia estar a chamar poder mas sim maldição que é isso que é!! Eu não quero saber quando as pessoas morrem!! E desesperante!! É por isso que não quero ter amigos! Já imaginaram vocês terem o mesmo problema que eu e terem uma melhor amiga e vocês vê-lhe o numero e é amanha! É desesperante! A minha vida e desesperante! A minha mãe deixou-me… mas atenção não foi para o céu, foi para Nova Iorque quando tinha 5 anos. A partir dai tornei-me muito autônoma  Mas claro que me apanharam e me levaram para o centro de adoção. Quem me adotou foi a Sandra. Ela é simpática mas esta sempre em cima de mim porque tiro mas notas, porque não me dou com ninguém, porque…. Porque …. Porque ! Por tudo!! A única coisa que me salvava era a musica! E a única amiga que eu tenho!Mas a musica que eu gosto mais e a dos One Direction! Sim eu sei não pareço nada uma directioner mas sou!! E quero muito conhece-los mas não me apetece ler os números deles deve ser ainda pior!

CAPA&NOME DA FIC:


O que acharam?
Comentem e votem!PLEASE!

KISSES

Nanny&Ellie (LY)

Sem comentários:

Enviar um comentário