quinta-feira, 29 de novembro de 2012

JUSTIN FOI MAL EDUCADO COM O PRIMEIRO MINISTRO CANADENSE?




JUSTIN FOI GROSSEIRO COM O PRIMEIRO MINISTRO CANADENSE
Justin Bieber conheceu pessoalmente o primeiro ministro canadense Stephen Harper, o qual entregou ao cantor um prêmio honorário muito importante.
Justin recebeu a medalha do Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II, uma honra concedida aos cidadão canadenses que conseguiram grandes feitos.
Muita gente criticou o Justin dizendo que o visual era muito informal e inapropriado para o encontro com o presidente de um país.
As críticas se intensificaram depois que o Justin imortalizou no Instagram o momento (podem ver a foto acima) e disse isto: “Espero que odeiem o meu estilo. Usei um macacão para conhecer o primeiro ministro, ahahah”.
 Uma jornalista, em concreto, Hayley Peterson, chamou o Justin “lixo branco”.
Mais tarde Justin esclareceu o assunto: “A foto em que apareço com o primeiro ministro foi tirada em uma sala do estádio no qual eu estava atuando naquele dia. Depois do concerto fui direto  cumprimentá-lo. Se  `Hayley´ esperava que eu muda-se de roupa em um momento assim, espera sentado. Estava vestido para a ocasião, estávamos em um estadio de hockey”.
E o que o primeiro ministro canadense disse sobre tudo isto? Levou o assunto da roupa do Justin na brincadeira, retirando-lhe a importância que estavam dando: “Para ser honesto com @justinbieber eu disse que se pudesse também estaria de macacão”.

Sem comentários:

Enviar um comentário