segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capítulo 6


Eu: É 3/11/12
Harry: O que?? ( Harry começou a chorar) Mas como e possível!?
Eu: Harry olha eu acho que e melhor nos afastarmos eu não quero estar aqui a assombrar a vida dos outros!!
Harry: NÃO!! Tu ficas porque eu te amo e mais nada!! Tu es uma pessoa diferente sim!! Mas isso não impede que eu não goste de ti!!
Eu: Harry tu não percebes!! Imagina que tu casas comigo e temos um filho… eu não quero ver o seu numero!!
Harry: Mas isso quer dizer que gostas de mim?
Eu: Não! Eu  estava a dizer para imaginares!!
-Harry-
Aquela tinha-me doido e muito!!
Harry: Como queiras!! Vai lá!! Mas eu vou salvar o Zayn mesmo que isso custe a minha vida!!
Ao dizer isto levantei-me  e estava preste a atravessar a rua, quando de repente  vejo luzes.
Que vai acontecer?

-Hope-
O Harry levantou-se e estava a atravessar a rua furioso até que vejo que vinha um carro. Comecei a correr o mais que pude e chameio. Cheguei a tempo pois depois desta confusão toda acordei rodeada de paredes brancas. Doía-me tudo.
Estava muito confusa não sabia onde estava. Estaria no manicômio  Quando apareceu esta duvida na cabeça fiquei em pânico mas logo entrou o Harry a correr para mim.
Harry: Oh meu deus estas bem!
( da-me um abraço)
Eu: O que aconteceu?
Harry: Tu salvaste-me a vida!!
Eu: hã?
Harry: Tu desviaste-me da estrada e fizeste com que tu fosses atropelada! Eu e que merecia estar ai não tu!!
Eu: Harry….
Harry: Diz!
Eu: Chega-te mais perto….
(aproximou-se de mim)
Eu: Mais um pouquinho….
( aproximou-se mais um pouco e fez aquele seu riso maroto que toda a gente conhece)
Eu: Eu amo-te…. E se tivesse dito isto antes daquilo tudo nada disto tinha acontecido… mas sinto-me bem comigo mesmo pois tirei-te de uma alhada que eu criei.
Harry: Também eu!!
Demos um beijo muito apaixonado!
Eu: Desculpa ter te posto em risco, eu  não te quero estragar a vida comigo… ( interrompe-me ponde o seu dedo nos meus lábios)
Harry: Tu nunca vais estragar a minha vida,  a vais melhorar!
Eu: :D
Entretanto chegaram o resto dos rapazes e eu logo que os vi desviei o olhar pois não queria ver mais nenhum numero já me chegava o do Zayn.
Zayn: Estas bem?
Louis: Tas muito dorida?
Liam: Sentes-te bem?
Niall: Tens fome?
Todos menos eu: Niall!!
Niall: Que foi?! Ela podia ter fome!!
Comecei-me a rir.
Eu: Mas sim estou bem obrigada!
Louis: Bem esta noite esta a ser longa!
Harry: Sim!
Liam: Bem eu e os rapazes menos e o Harry vamos para casa já que sabemos que esta tudo bem contigo.
Eu: Ok obrigada por virem!
Eles saíram e mais uma vez eu o Harry ficamos a só, mas por pouco tempo porque passados alguns minutos apareceu o medico.
Medico: Bem está tudo bem consigo, pois não foi uma pancada pequena pois o carro travou a tempo! Só tem de repousar e já pode sair hoje do hospital. Mas tem de descansar e não fazer esforços.
Harry: Não se preocupe eu trato bem dela. E obrigado!
O medico saiu e eu preparei-me para sair do hospital. O Harry ajudou-me e fomos para a casa dele.
Chegamos a casa. Sai mos do carro do Harry e entramos em casa dele. O Louis já tinha ido para a cama e eu e o Harry ficamos na sala.
Eu: E melhor ligar á Sandra.
Harry: Sim vai lá.
Peguei no meu telemóvel e afastei-me um pouco e liguei á Sandra.
#Chamada on#
Sandra: Onde andas? Estava a ver que nunca mais ligavas.
Eu: Estou numa casa de uma amiga e vou dormir aqui amanha falamos.
#Chamada off#
Desliguei rapidamente o telemóvel impedindo que a Sandra não me desse um raspanete.
Ela bem me tentou ligar, mas eu desliguei o telemóvel.
Voltei para a sala, para junto do Harry.
Eu: Harry… e … o Zayn….
Harry: Estou com tanto medo…
Eu: Também eu!!
Harry: O que interessa e que estamos aqui os dois juntos e vamos fazer de tudo para que nada de mal lhe acontece.
Eu: Sim eu também vou fazer de tudo… mas com tanto… medo…
Harry: Tem calma! Vamos ver um filme?
Eu: Não me apetece muito…
Harry: Queres ir dormir?
Eu: Sim estou muito cansada…
Harry: Anda lá, vamos lá para cima.
Eu e o Harry dormimos no quarto dele.
Passou um dia e era o maldito dia. O dia amaldiçoado…( data do Zayn)
Levantei-me eram 7h da manha e fui logo ter a casa do Harry. Toquei a campainha e quem abriu foi o Harry que já estava vestido pronto para a missão deste dia.
Harry: Estas bem?
Eu: Nem por isso…
Harry: Vai correr tudo bem.
Metemo-nos no carro  e fomos diretos a casa do Zayn. Tocamos a campainha varias vezes pois ninguém veio . Até que finalmente veio o Zayn mas claro que tinha de vir de boxers com uma cara de sono.
Zayn: E que estava a dormir!!
Entramos assim sem mais nem menos na casa dele.
Zayn: Sim claro que podem entrar!Afinal o que se passa?
Harry: Hoje vamos ficar todo o dia contigo!
Zayn: Porque?
Harry: Porque me apetece!!
Zayn: Ta bem!! Pelo menos posso dormir?
Harry: Sim vai lá!
Ele subiu as escada e voltou para a cama e dormiu até á 1 da tarde.
Não havia sinal do Zayn e nos decidimos  ir ver o que se passava com o Zayn. Subimos a s escadas e ouvimos barulhos da casa de banho. Fomos a correr para lá. Estava o zayn  a vomitar.
Harry: Zayn? Que se passa?
Zayn: Não sei já estou assim á alguns tempos, não tenho tido apetite e estou sempre a vomitar.
Eu: E melhor levarmos-te ao medico!
Ajudamos o Zayn a levantar-se e levamo-lo ao hospital.
O que vai acontecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário