segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JUSTIN E SELENA ACABARAM!

CONFIRMADO: JUSTIN E SELENA ROMPERAM


Ontem,  domingo tornou-se oficial um rumor que já estava circulando há  algumas semanas: o fim de  Jelena.

O fim do namoro de Sel e Justin foi por culpa de suas “loucas agendas de trabalho”, segundo contou um fonte próxima do casal ao site E!Online.
A  ruptura de Justin e Selena era algo que já se adivinhava, eles andavam a passar por várias crises desde o verão.  Recordam que no dia do aniversário da Ashley Tisdale vimos a Selena super deprimida e já corria o rumor de que era por um desentendimento com o  Justin. Parece que era isto mesmo e que naquele momento eles já estavam passando por problemas.

Mas conseguiram resolver os problemas e voltaram a estar juntos, mas segundo parece os dois estavam sempre discutindo e o relacionamento ia bem na mesma.
Agora a dúvida é saber se esta ruptura é temporal e há esperança  para que Jelena voltem juntos ou é uma ruptura definitiva. O tempo dirá.
Como será que estão Selena e Justin com esta ruptura? Por enquanto nenhum dos dois falou no assunto. Este final de semana a Selena esteve ocupada com a divulgação da sua linha de roupas e  Justin esteve centrado na sua turnê.
A única menção a esta separação foi feita pelo Justin com este tweett:

“Obrigada Boston. Centrado no  positivo. #30MillonBeliebers comigo. Nunca os deixarei porque estão sempre ali para mim. Amo vocês. Boa noite”.
Vocês ficaram surpreendidos com a ruptura de Selena e Justin?
Fonte: @justinbieber, E!OnlinePeople e Wambie

Sem comentários:

Enviar um comentário