sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 12-Fic Ellie


Cada uma foi com o seu par para o jantar.
# Jantar entre Harry e Marie#
Estávamos no carro a caminho do restaurante onde o Harry me ia levar. Dentro do carro estava um silencio perturbador até que o Harry quebra-o:
Harry: Bem… estás muito bonita:$
Marie: Tu também :$ aaaa e onde  vamos?
Harry: Gostas de surpresas?
Marie: Sim gosto!
Harry: Então e SURPRESA J
Marie: aaahhhh
Finalmente chegamos ao restaurante! Era lindo era assim:

Sentamo-nos na mesa que estava reservada para nós e fizemos os pedidos.


Harry: Então gostas?
Marie: Amo! É tão lindo!
Harry: Ainda bem!
Marie: Posso te fazer um pergunta?
Harry: Sim claro!
Marie: Porque me convidaste para este jantar a dois?
Harry: …. :O Bem… aaa….. olha eu achei-te bonita e gostava de te conhecer melhor!
Marie: Então convidas para jantar todas as raparigas bonitas que te aparecem a frente?
Harry: 1º Tu só preguntaste se podias fazer 1 pergunta;
           2º Não eu não sou assim! Todas as directioners pensam que eu sou assim mas eu quero-te mostrar que apesar de tudo com toda a sinceridade sou mulherengo mas quando me apaixono a serio não largo a relação.
Marie: desculpa eu não queria insinuar isso! L
Harry: Não te preocupes eu já estou habituado ! Mas eu achei-te bonita porque tens algo de especial!
Marie:(corada) iiihhh obrigada!
Harry: Agora posso ser eu a fazer-te uma pergunta?
Marie: Sim claro
Harry: Eu vi-te muito entretida com o Niall, tu gostas dele?
Marie: …. :O ….. eu não sei só o conheço a um dia como ei de dizer que gosto dele?!
Harry: Ok :/
Finalmente a comida chegou e começamos a comer.
#Jantar entre Zayn e Ashley#
Finalmente depois de uma longa viagem chegamos ao nosso destino. Sinceramente não sabia que o Zayn tinha assim o seu lado mais romântico. Aquilo era maravilhoso:


Ashley: Porque não está aqui ninguém?
( disse em quanto nos sentávamos)
Zayn: porque eu aluguei o restaurante!
Ashley: Tu es louco! Deve ter custado uma fortuna!
Zayn: Louco por ti J
Ashley( corada): Ah?
Zayn: Eu gosto muito de ti Ashley eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas eu sei que tu es a tal e sei que eu sou o tal para ti :b
Ashley: Por acaso es! Eu também gosto muito de ti e normalmente não levo as relações assim tão precipitada mas a qualquer coisa que me diz para ir avante!
Zayn:  J Aceitas que eu te conheça melhor para ir com esta relação AVANTE ?! :b
Ashley: Sim claro que aceito!

# Jantar entre Louis e Claire#
Chegamos ao sitio onde o Louis ia me levar e era demais. Era assim:

Eu: :O
Louis: Claire estas ai?!
Eu: Sim sim :O
Louis: Então gostas?
Eu: Louis…. Nem tenho palavras para descrever…..
Louis: aahhh vamos?
Eu: sim sim
Fomos para uma das mesas mesmo a beira da cascata.
Louis: Olha eu acho que nos precisamos de falar sobre…. ( foi interrompido pelo meu telemóvel)
Eu fui ver quem era e era o Daniel # a serio interrompe-nos sempre em quanto estamos a jantar fogo#. Pôs o telemóvel em silencio:
Eu: Desculpa continua o que estavas a dizer.
Louis: Não vais atender?
Eu: Não e nada de importante continua…
Louis: bem como estava a dizer temos de falar sobre aquele beijo.
Eu: Qual beijo? ( eu sabia que beijo era mas não sabia que dizer)
Louis: Claire!
Eu: AAHHH aquele beijo o que tem?
Louis: Quando eu te beijei eu …. Bem quer dizer desde o 1º dia que tive apaixonei-me por ti e aquele beijo confirmou isso.
Eu: Bem eu não sei que dizer Louis.
Louis: Diz-me só uma coisa tu gostas de mim?
Eu:…..

O que é que dirá ?

Sem comentários:

Enviar um comentário