domingo, 23 de setembro de 2012

Capitulo 18


Sis: Mas não é pelo Niall e pelo Harry!
Eu: Mas tu disseste coisas boas para o Niall e para o Harry mas não percebo!
Sis: Sim mas mesmo assim sabes sempre que tive uma caidinha por aquele rapaz!
Eu: Ya e verdade!
Sis: Não sei que faço!
Eu: Tens de pensar bem porque aqui eu não te posso ajudar porque aqui quem tem as frases de moral es tu! Bem vou para o o quarto ok? Qualquer coisa diz!
Sis: ahhh Obrigada na mesma! Vai lá eu fico bem.
Sai do quarto dela e fui para o meu. Peguei no meu telemóvel e liguei ao Harry( a esta altura já lhe tinha pedido o numero). Sei que não me devia meter mas quero saber se ele gosta mesmo da minha irmã. Telefonei-lhe:
#Chamada on#
Harry: Olá!
Eu: Olá
Harry: Então porque ligas?
Eu: Precisava de falar contigo mas não por tele!
Harry: Ok depois do jantar vem ter ao café a beira da tua casa que eu estou la a tua espera!
Eu: Ok chau beijinhos
Harry: Beijinhos
#Chamada off#
Logo a seguir de desligar o telemóvel ouvi a minha mãe a gritar o meu nome e o da minha sis.
Eu: JÁ VOU MÃE!
Desci as escadas e fui direta para a cozinha.Sentei-me na mesa e começamos a comer as 3 juntas. Durante o jantar estávamos sempre a falar da viagem a Londres.
Mãe. Bem meninas já falei com os pais das vossas melhores amigas e…
Sis e eu: ee…. O que?
Mãe: E eles deixaram!
Sis e eu: iiieeeee( gritamos de felicidade)
Eu: Isto e mesmo um sonho tornado realidade porque os nossos meninos vivem lá!! E as nossas BFF's também vão estar la
Sis: Ya mesmo.
Acabamos de jantar e eu fui buscar a minha bolsa. Antes de sair de casa disse a minha mãe que só me ia encontrar com um amigo no café ali perto. Depois sai e fui la ter. Cheguei e lá estava o Harry a minha espera.
Eu: Olá
Harry: Olá
Demos dois beijinhos na bochecha.Sentei-me :
Harry: Então diz lá do que me querias falar!
Eu: Bem Harry antes de mais vou te fazer uma pergunta e quero uma resposta verdadeira!
Harry: A vontade!
Eu: Sei que gostas da minha irmã, mas gostas dela como rapariga especial ou como rapariga toda boa?
Harry:….

Que Harry vai dizer?

Desculpem os capítulos estarem pequenos mas tenho de deixar suspense !
beiosjs ellie

Sem comentários:

Enviar um comentário