quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 15


Já eram 2h57 e a campainha tocou, eu fui abrir e era o Daniel.
Eu: Olá
Daniel: Olá, vamos?
Eu: Sim claro.
Saímos de casa e fomos passear por ai. O ambiente estava um pouco tenso não sei bem porque mas decidi meter conversa.
Eu: Então que se conta? :$
Daniel: Não sei tu e que deves ter muita coisa para me contar não?
Eu: Nem por isso…. Hhhaaa tas a falar daquela cena do choro! # tenho que arranjar uma desculpa qualquer porque se ele sabe da cena de mim e do Louis mata-me ou mata ao Louis# Eu e que tive um dia mau pois zanguei-me com a minha mãe …# que desculpa mais estúpida !# é foi isso… :/
Daniel: Não é disso que estou a falar!
E nesse momento estávamos perto de um quiosque, o Daniel vai lá e trás uma revista.
Daniel: E disto que eu estou a falar!
Disse ele dando-me a revista e apontando para a capa da revista onde tinha eu e o Louis a jantar. Dizia: Será que Louis tem uma nova companheira?
Eu: E e e e u u u….( disse eu a gaguejar)
Daniel: Explica-me! Agora não estou a fazer uma tempestade num copo de água e que não me venhas com isso.
Respirei  fundo e contei até 5 ( os meus 5 meninos dão me sorte :b)
Eu: Daniel e assim eu e o Louis fomos jantar mas só como amigos nada demais.
Daniel: E só isso que tens a dizer contra tua defesa?
Eu: Que queres que te diga mais?! Não a nada mais para contar foi só um jantar entre amigos compreendo que estejas chateado por não te ter dito nada mas já sabia que ias reagir assim…
Daniel: Sim sim só amigos isso e o que diz toda a gente…
Eu: Mas é verdade!... se não queres acreditar tudo bem ! Já sabia que ia ser um erro dar-te outra oportunidade…. Chau já fui
Nesse momento fui-me embora dali. Como a casa da minha BFF estava mais próxima de onde eu estava fui la ter. Toquei a campainha da casa dela:
Ash: Que fazes aqui?
Eu: Longa historia!
Ash: Já percebi tudo entra…
Entro e vou diretamente para a sala onde estava lá o Zayn. Estava sentado no sofá a ver TV.
Eu: Olá Zayn que fazes aqui não devias estar na entrevista?
Zayn: Olá já acabou a entrevista!
Eu: A ok!
Eu e a Ashley sentamo-nos no sofá a beira do Zayn:
Ash: Então conta lá essa longa historia!
Eu: Então e assim…. ( contei-lhe a historia toda)
Zayn: O Louis vai gostar de saber disto( sussurrou para si mesmo)
Ash e eu: Que disseste Zayn?
Zayn: Ah nada nada( disse atrapalhado)
Ash: Continuando… olha sinceramente eu não sei que te diga….
Zayn: Mas então acabaram?
Ash: Zayn ?! ( disse dando-lhe uma cotovelada)
Zayn: Aii que foi só estava a fazer uma pergunta?
Eu: aahhhh não te preocupes! Eu sinceramente já estou farta dos ciúmes dele!Mas não sei…
Zayn: Bem eu sei que não estas propriamente de bom humor mas eu estava a falar com o Louis por sms e ele disse-me que  teu namoradinho esta na casa dele
Eu: Ele o que?
Ash: Tem calma Claire! Vamos ter que ir já para lá.
Saímos os 3 muito apreçados de casa e fomos diretos para o carro do Zayn.Chegamos a casa do Louis e a porta estava aberta entramos e deparamo-nos com o Louis e o Daniel a porrada e o Harry a tentar separa-los. O Zayn correu logo para junto deles para ajudar Harry.
Eu: PAREM QUE E QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO A FAZER?( gritei)
Logo que ouviram-me a gritar pararam e olharam para mim
Eu: Daniel que raio vieste fazer aqui? Pelos visto porcaria uma grande porcaria!
Daniel:
Que Daniel vai dizer?
Demorou mas aqui esta!xx Ellie

Sem comentários:

Enviar um comentário