quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 19


Harry: Como uma rapariga especial e boa!! 
 Eu: Espero que o que estejas a dizer seja verdade porque se a fizeres sofrer 1 vez que seja estas feita comigo!
Harry: Não se preocupe chefe :b
Eu: aahhh
Harry: Ela gosta de mim?
Eu: Olha eu não me devia estar a meter mas sim ela gosta de ti e muito por isso tem la cuidado  com os sentimentos dela ok?
Harry: laro que vou ter eu amo-a!
Eu: Não achas que amar e uma palavra muito forte para tu o engatatão dizer!
Harry: Não! Finalmente apaixonei-me a serio e não vou deixar escapar a minha única oportunidade!
Eu: Ok ok eu acredito em ti!
Harry: Falando de outros assuntos …. E tu e o Louis?
Eu: Eu e o Louis nada!
Harry: Sabes que ele gosta mesmo de ti?!
Eu: Eu também mas como amigo!
Harry: Para de dizer só como amigo!
Eu: Mas e verdade!
Harry: Não e nada tu só não admites por causa do teu namoradinho! E tas a fazer sofrer muito o Louis e ele não merece isso!
Eu: Olha sim tem a ver com o Daniel porque eu amo-o e não quero mais ninguém! E claro que não quero que o Louis sofra não e por mal, sei que e lixado o seu amor não ser correspondido mas eu não mando no meu coração!
Harry: Tu e que sabes! Espero que um dia percebas o que estas a dizer de errado e também espero que quando perceberes isso não seja tarde de mais!! Chau!
Disse o Harry em quanto se levantava e me dava o beijo na testa.
Fiquei ali sentada sozinha a pensar nas palavras do Harry. Mas finalmente acordei depois de muito tempo a pensar, e fui me embora para casa.
Cheguei a casa e já estava toda a gente a dormir pois a conversa entre mim e o Harry tinha sido longa. Subi as escadas e fui para o meu quarto . Vesti o meu pijama e fui-me deitar.
No dia seguinte acordei. Já eram 12h14, levantei-me e fui-me vestir. Desci as escadas e mais uma vez fui para a cozinha e estava la a minha mãe e a minha irmã já a almoçarem.
Sis: Bom dia dorminhoca!
Eu: Bom dia
Mãe: Bom dia, vá senta-te e come!
Sentei-me e comecei a comer.
Sis: Olha queres ir hoje as compras comigo, com a Ash e com a Mariana?
Eu: Sim claro!
Sis: Mas veste uma coisa mais decente ok?
Eu: aahhh ta bem!
 Acabamos de comer e eu fui-me vestir “ decentemente :D”

Depois de me vestir desci as escadas e fui ter com a minha irmã que estava a minha espera lá fora. Apanhamos um autocarro pois ainda nenhuma de nos tinha carta e fomos buscar a Ash e a  Mariana. Depois de as ir buscar fomos para o shopping. Saímos do autocarro e entramos no centro comercial. Durante toda  a tarde fizemos compras e também fomos ver um filme no cinema fui uma tarde muito boa. Estávamos de saída ate que eu vejo o Louis e o Harry. Entrei um pouco em pânico mas como depois o resto das miúdas repararam neles foram ter com eles. Chegamos a beira deles:
Harry: Olá meninas! ( disse olhando fixamente para Mariana)
Louis: Olá
Nos: Olá
Harry: Não me vão apresentar a menina ai?
Quando o Harry disse aquilo a Marie ficou completamente destroçada via-se pelo seu olhar. Mas Mariana como já sabia que Marie gostava dele não lhe deu trela!
Mariana: Sou a Mariana!
Harry: Eu sou o Harry!
Mariana: Muito interessante!
Sis: Ela não conhece os 1D so sabe quem vocês são porque eu e que lhe falo! (disse a minha sis muito secamente)
Eu: Harry podes chegar aqui?
Claro que ao dizer isto o Louis ficou um pouco com ciúmes via-se pela expressão da cara dele.
Harry: Agora não estou a conhecer a Mariana!
Eu: Harry… ( disse eu impaciente)
Harry: Ok já vou!
Já entre mim e o Harry:
Eu: Parece que não te lembras da nossa conversa ontem! ( disse enervada)
Harry: Agora não posso conhecer novas raparigas é?
Eu: NÃO TE FAÇAS DE PARVO! TU ESTAVAS-TE A BABAR TODO PARA ELA! EU JÁ DEVIA SABER QUE TU MAIS TARDE OU MAIS CEDO IRIAS MAGOAR A MINHA IRMÃ! POR ISSO AFASTA TE DELA OUVISTE! ( disse aumentando o meu tom de voz)
Harry:

O que e que Harry vai dizer?
beijos Ellie
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recadinho da Nanny:
Bem,coitadinha da irma da Claire....mas bem,eu sei que ando muito distante do blog,mas e que com o começo das aulas e assim, não tem dado la muito jeito vir...sorry!:)
Mas eu vou tentar vir aqui postar mais coisinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário