quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capítulo 14


No dia seguinte acordei com o meu telemóvel a tremer. Olhei para o meu telemóvel e tinha duas mensagens. A 1ª era do Louis e esta agora era do Daniel. # A serio tudo acontece com eles os dois#.Li as duas mensagens e respondi :
#Mensagens Louis on#
Olá Claire! Espero que tenhas dormido melhor depois de eu te ter cantado :b Estas melhor? E desculpa mais uma vez! Beijinhos Louis!
Olá Louis! Sim obrigada dormi melhor :b. Estou bem e preciso de falar contigo, vens ter a  minha casa agora se não for muito incomodo!| beijos Claire!
Ok já estou a caminho!
#Mensagens Louis off#
 #Mensagens Daniel on#
Bom dia amor! Estás melhor?
Sim obrigada! Olha queres ir dar um passeio só nos os 2s mas por volta das 3?
Sim claro até logo mor
#Mensagens Daniel off#
Depois de responder a tudo fui-me vestir rapidamente pois o Louis vinha ai. Fui a casa de banho fazer as minha higiene pessoal, vesti uma coisa rápida. Desci as escadas e fui ter a cozinha estava la só a minha irmã, pois a mãe tinha ido trabalhar. Tomei rapidamente o pequeno almoço em quanto contava a minha irmã o que me tinha decidido e ela aceitou a minha decisão. Logo que acabei de tomar o pequeno almoço a campainha tocou. Fui abrir e claro era o Louis :b
Eu: Olá
Louis: Olá
Eu: Entra vamos para lá para cima.
Louis: ok
Louis entrou e quando passou pela cozinha cumprimentou a minha irmã. Subimos as escadas e fomos para o quarto. Sentamo-nos na cama e ficamos frente a frente.
Louis: Então que me querias dizer? :D
Eu: Bem Louis eu gosto de ti mas não daquela forma. Gosto de ti como um bom amigo! J
Louis: ah ok :/
Eu: Está tudo bem entre nós?
Louis. Sim claro!
Eu: Outra coisa quanto tempo mais ficas aqui?
Louis: Mais 3 dias depois volto para Inglaterra pois lá vou ter 3 semanas de ferias
Eu: A ok L
Louis: Não fiques assim eu venho te visitar pois es uma amiga muito especial para mim:b
Eu: Sou?
Louis: Claro!
Eu: Tu também!
Demos um forte abraço. # que abraço bom! Sentia-me bem segura nos braços dele, eram tão acolhedores! # Afastamo-nos:
Eu: E também podemos falar por msn, twitter, facebook?
Louis: Sim e muito mais :D Bem agora tenho que ir vou ter com os rapazes vamos ter uma entrevista  as 3 vais ver?
Eu: Até ia mas já tinha coisas para fazer! ( não lhe disse que ia estar com o Daniel porque era um pouco mau)
Louis: Está bem  depois vês na net!
Eu: Claro!
Descemos as escadas e eu acompanhei-o a porta e despedi-me dele com um abraço.
Vi as horas e já eram 1h. A minha irmã tinha ido com a Ashley as compras e era suposto eu ir mas eu queria resolver tudo com o Louis e o Daniel. Fui a pizaria  e comi. Voltei para casa e arranjei-me estava assim : http://www.polyvore.com/vestido/set?id=53054392.
Já eram 2h57 e a campainha tocou, eu fui abrir e era o Daniel….

Como e que correrá a saída com o Daniel?

Sem comentários:

Enviar um comentário