sábado, 15 de setembro de 2012

Cápitulo 16



Daniel: Eu vim dar uma lição ao teu amiguinho especial ! ( disse fazendo cara de desprezo)
Eu: Que lição? A lição de como ser criança é? ( disse enervada)
Louis mantinha-se calado nesta discução.
Daniel: Não! Vim dar uma lição de não se meter com a minha namorada! ( disse virando-se para Louis)
Finalmente Louis abriu a boca:
Louis: Olha não se passa nada ok?! Eu só sai com a Claire como amigo nada mais e se não queres acreditar problema teu!
Daniel ao ouvir aquilo enerva-se  e da um murro na cara do Louis fazendo com que o Louis Cai-se no chão. Fiquei em pânico e corri para perto do Louis ver se ele estava bem. Ajoelhei-me e fui ver como estava a sua cara. Estava um pouco negra! Qual foi a do Daniel se calhar quer que a cara do Louis não seja perfeita mas continua a ser mesmo com uma negra muito grande :b
Eu:  Que é que foste fazer? ( disse eu já com uma lágrima no canto do olho)
Ninguém respondia. Harry fora buscar gelo , o zayn e depois o liam e o Niall que chegaram a pouco tempo ajudaram-me também. Ashley fora para perto do Daniel:
Ashley: Vai te embora já fizeste porcaria que chegue! SAI!
O Daniel nem disse uma palavra e saiu de la furioso.
O Harry chega com o gelo. Pusemos o Louis deitado no sofá e eu sentado ao lado dele. Pus o gelo no sitio em que ele tinha levado o murro.
Eu: Podem ir não se preocupem eu trato dele! Também a culpa foi minha!: (
Zayn: Não foi nada! Mas ok eu e a Ashley vamos voltar para a casa dela ate amanha!
Nos despedimos-nos deles e eles saíram. De seguida saiu o Niall e o Liam. Só faltava o Harry…
Harry: Bem eu vou para o meu quarto alguma coisa chama ok?
Eu: Sim obrigada!
Deu-me um abraço e fui para o seu quarto. Finalmente só estava eu e o Louis na sala. Fazia-lhe festas no cabelo até que ele acorda meio atordoado:
Louis: Que se passou?
Eu: Houve uma “pequena” luta :b
Louis: há já me lembro
Eu: Estás bem?
Louis: Sim claro não te preocupes!
Eu: Desculpa a culpa foi minha!
Louis: Não foi nada!
Eu: Foi, foi!
Louis. Não foi mas podemos esquecer isto?
Eu:Claro!
Silencio constrangedor.
Louis: Bem temos que aproveitar estes últimos 3 dias que estou aqui não?!
Eu: Sim claro!
Louis: e o Daniel?
Eu: O Daniel nada
Louis: Ok! Bem já deve ser tarde eu levo-te a casa!
Eu: E que nem penses eu vou a pé tu não vais conduzir nesse estado.
Louis: Eu insisto!
Eu: Cala-te.
Dei-lhe um beijo na testa.
Eu: Chau
Louis: Até amanha! :b
Eu: Até amanha ! :D
Sai e fui até minha casa. Entrei em casa e fui ate a sala onde estava a minha mãe e a minha irmã.
Eu: Olá!
Sis e mãe: Olá!
Eu: Então e reunião de família ?
Mãe: É só estávamos a tua espera!
Sentei-me no sofá:
Eu: Já cheguei podes falar!
Sis: Ya anda lá!
Mãe: Bem é assim…..mmmmm…… sabem que com o meu trabalho eu não recebo muito e não vos posso dar coisas que vocês querem e tive sorte por a mãe da Ashley vos ter pago os bilhetes dos 1D….
Sis. E então…
Mãe: Bem eu recebi uma proposta de trabalho e tive que aceitar…
Eu e sis:  Boa mãe parabéns!
Mãe: Esperem ainda não acabei… o problema e que esse trabalho não é aqui :/
Sis: E é a onde ? ( disse entusiasmada)
Mãe: Londres!
Eu: aaahhhhhhhh ( gritei de alegria)
Sis: OMG ahhhhh (gritou comigo também)
Mãe: Pensei que iam reagir mal!
Eu: Claro que não mãe! Eu e aqui a minha sis sempre quisemos ir para Londres!
Sis: Ya
Mãe: Mas Claire o teu namorado e a Ashley? E Marie a Mariana ?( bff da minha irmã para quem não se lembra)
Eu: Pois…. :$ A Ashley não pode vir connosco?
Sis: E a Mariana?
Mãe: Meninas posso tentar mas não tenho a certeza! E que quem paga a nossa viagem, a estadia, comida etc é o sitio onde eu vou trabalhar!
Sis: Sim está bem mãe! Obrigada
Eu: Obrigada também
Mãe : De nada
Eu: Ah mãe quando vamos?
Mãe: …
Quando e que vamos para Londres? 
 Este esta bem grande!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário