segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio!


Este desafio foi-me passado pela M*Directioner!
Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:


* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio!

Factos sobre mim:
Não vou colocar já fiz este desafio!:D


As suas perguntas :
1. Gostas da escola?Não, só dos intervalos!

2. Qual o teu filme preferido?Tenho vários adoro "Melodia do Adeus" 

3. Gostas de ir ao Shopping?Sim!

4. Qual o 1º blog que seguiste?Não sei :s

5. Gostas do ‘Scary Movie’?SIM!

6. Se sim, qual o teu preferido dos que já viste?Não consigo escolher...

7. Qual a tua música preferida?Joline (um das minhas)

8. Sem ser os 1D por quem tens uma paixão platónica?Tenho tantas,mas adoro o Zac Efron!

9. Gostas da Nicki Minaj?+/-

10. És fã da Cher Lloyd?Sim!

11. Gostas de ver as ‘Pretty Little Liars’?Sim!
Passo:
Quem quiser que leve!

As minhas perguntas:

1-Desporto favorito?
2-Praia ou piscina?
3-Gelado favorito?
4-Carro de sonho?
5-Animal favorito?
6-Serie favorita?
7-Profissão de sonho?
8-Gostas da MTV?
9-Bolsas ou anéis?
10-Gostas de rosa?11-Es sociável?

Sem comentários:

Enviar um comentário