quinta-feira, 6 de setembro de 2012

One Shot - Harry

                                                                 

Tinhas discutido mais uma vez com o teu pai!A tua mãe morreu quando nasceste e desde dessa altura ele mete a culpa em cima de ti,diz-te:"Se tu não tivesses nascido a tua mãe estaria aqui" ,magoa-te ouvir aquelas palavras que na tua cabeça são verdades...
Estavas como nos outros dias no parque a  ver as crianças a brincar com as suas famílias num momento feliz,aquilo fazia-te sorrir e pensar de como seria a tua vida se tivesses a tua mãe aqui....
Sentas-te num banco a apreciar a vista,ate que uma menina vem ter contigo,ela tinha uns olhos verdes muito grandes e bonitos...
(Teunome):Estas perdida?-pegas-te nela ao colo,ela abanou a cabeça em sinal positivo,olhas-te em redor a ver se havia alguém a desesperado,mas quem quer que fosse ainda não tinha notado pela falta dela!-Como te chamas princesa?
Menina: Jenny!
(Teunome):Nome bonito,e onde esta o teu papa ou a tua mama?
Jenny: Eu vim com o meu primo....'Harrie!
(Teunome): Queres dizer Harry,certo?-deste uma suave gargalhada...
Jenny: 'Xiim!-sorriu,ela tinha uma covinhas muito bonitas
(Teunome): Bem vamos procurar o Harry!
XXX: JENNY!-olhaste para trás e viste espera aquele era o Harry Styles?
Jenny: 'Harrie!-ele pegou ela ao colo e abraçou-a
Harry: Oh muito obrigado!Jenny não podes sair da minha beira!
Jenny: 'Decupa!-ele voltou a abraça-la
Harry:Esta bem princesa!-ele levantou-se -Obrigado!
(Teunome): De nada!-sorriste,o Harry também o que deu para ver as covinhas iguais a da Jenny,olhaste para os olhos deles verdes e grandes!-Hum...eu vou indo!Adeus!-deste um beijo na bochecha do Jenny e acenaste ao Harry!
Harry: Espera!-segurou no teu braço-Das-me o teu numero!-sorriste
(Teunome):Claro!-a partir desse dia tu e o Harry trocavam mensagens e encontravam-se,passou um ano tu e ele namoravam e nunca lhe contaste sobre a tua mãe e o teu pai!Por isso  estavas decidida a contar-lhe hoje...
Estavas no parque sentada no mesmo banco que ha um ano atras...estavas a pensar quando alguém te tapa os olhos!
(Teunome):Harry?
Harry:Ola amor!-deu-te um beijo no pescoço!
(Teunome):Harry!Tenho de te contar uma coisa!
Harry:Que se passa?
(Teunome):Bem,quando eu nasci a minha mãe morreu e o meu pai coloca a culpa toda em mim,e por isso que não quero que vás la a casa,ele tem toda a razão no que diz,porque se eu nunca tivesse nascido a minha mãe estava aqui viva e feliz com o meu pai e....-já estavas a chorar.
Harry:Ei,ei,ei,tu não tiveste culpa,o destino quis assim,a tua mãe deve estar la em cima feliz e orgulhosa e tenho a certeza que ela não se importava de morrer por ti!
(Teunome):Obrigada Harry!-ficaram abraçados o resto da tarde!

Então?O que acharam?Comentem,por favor para eu saber se esta no minimo razoável!

2 comentários: