sábado, 22 de setembro de 2012

Capítulo 17


Mãe: Vamos daqui a 2 dias :$
Eu: Já?
Mãe: Eu decidi só vos contar agora desculpem la ser muito em cima da hora! :/
Sis: Não faz mal mãe tudo bem!
Eu: Bem pelo menos este dia não esta totalmente todo estragado … :/
Sis: Porque dizes isso?
Eu: Vamos lá para cima para te contar?
Sis: Sim claro
Mãe: Mas esta tudo bem?
Eu: Nem por isso mas…
Mãe: Já percebi, vão lá em quanto que eu faço o jantar!
Eu e  a minha sis subimos as escadas e fomos para o quarto dela. Sentamo-nos na cama e eu contei-lhe tudo. Quando acabei ela ficou tipo :O
Sis: Uuuaaa que dia! :O
Eu: Foi mesmo a única coisa que me alegra e a ida a Londres nada mais!
Sis: Pois! Mas e desta vez que vais acabar tudo com o Daniel?
Eu: Sei lá estou com a minha cabeça feita papa!
Sis: Olha se queres que te diga tu já não gostas do Daniel!
Eu: Tão mana?! :O
Sis: E verdade desculpa ser muito direta mas e a verdade! Tas nas tintas para ele mas quando e o Louis AI JESUS VAI ME DAR OS CALORES!! :B
Eu: Não e bem assim?
Sis: Sim pois não e pior!
Eu: Ai que totó que es!
Sis: Sim sim
Eu: Falando de outras coisas! :D E os teus rapazes?
Sis: Que rapazes?
Eu: Não te faças desentendida! Sabes bem do que falo! Conta-me tudo!
Sis: Bem já que insistes :B Bem eu e o Niall damo-nos muito bem ele percebe-me e eu a ele somos tipo melhores amigos! Com o Harry esta um pouco difícil pois ele só quer curtir comigo acho que não gosta de mim mesmo porque tipo ele força muito as coisas!
Eu: Já estou a ver! Então e o Niall? 
Sis: Nos só somos melhores amigos! Mas eu tenho um problema eu estou a apaixonar-me pela  pessoa errada!:(
Eu: Mas o Niall e perfeito para ti miúda!
Sis:…….

O que é que a minha irmã vai dizer?

Sem comentários:

Enviar um comentário