terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desafio!

Desafio dado pela bruninha ( http://makes-it-happen.blogspot.pt/ ) Obrigada!

- Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
* Postar 11 coisas sobre ti;
* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
* Criar 11 perguntas para essas pessoas;
* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;
* Não ignorar o desafio! (mas ninguém leva a mal se o fizerem!)
* Tenho panca por laços,elefantes.... 
*Tenho um peluche que e muito importante para mim,pois foi o meu pai que me deu e chama-se Harry (homenagem ao Harry Styles);
*Adoro a água,toda a gente diz que eu sou um peixinho dentro de água,nunca quero sair de la!;
* Posso dizer que dou-me bem para os rapazes!
* Quando me telefonam das empresas (tipo meo e assim) tenho a mania de atender dizer "Estou?" e desligar :D!
* Adoro a historia dos São Bernardos ( tive um!)
* Sou uma nerd mas não me visto como uma (gosto de estar em casa,com os meu óculos postos a ver filmes,ler BD...)
*A minha mãe diz que gostava que eu fosse feminina (quando ouço isto começo-me a rir e o meu irmão diz "vai sonhando!")
PC, Tele ou TV? Difícil,mas talvez PC!

11 Factos sobre mim:
* O meu cabelo fica com madeixas ruivas quando estou muito tempo ao sol e fica com madeixas loiras quando estou pouco;
*Tenho alergia a luz solar direta (quando fico muito tempo ao sol,claro)!
*Quando era mais pequena a minha família dizia que eu era um vampiro e o meu irmão parece mesmo (ele tem pele claro,os dentes como os deles e os olhos,e super esquisito!)

Respostas às perguntas:

Como seria uma vida perfeita para ti? Com as pessoas que eu gosto,a ser feliz e realizar os meus sonhos

Qual é a pessoa que tu achas ser perfeita? Não existe pessoas perfeitas,na minha opinião!

Qual é o teu ídoloTenho tantos,talvez o Michael Jackson!

Qual a tua séria preferida? "Grey's Anatomy"!

O que necessitas para viver? Respirar!:D

Qual a tua musica preferida? Tenho tantas,mas como vou dizer outra da que costumo dizer "Blackbird"

O que fazes nos teu tempos livres? Danço,convivo...

Inverno ou Verão? Depende da minha disposição,mas costuma ser Verao!

Gostarias de viagar pelo mundo? Por onde ias passar se o fizesses? Bem eu adorava dar a volta ao mundo, não consigo escolher especificamente pois todos os países tem o seu lado maravilhoso!

Gostas deste blog? Sim,muito!:)
Passo a:
Quem quiser que leve!;)

As minhas perguntas são:

1-O que dirias e a quem dirias se tivesses neste preciso momento em risco de vida (e poderias nunca mais voltar a ver essa pessoa)?
2-Com ou sem maquilhagem?
3-Gostavas de pintar o cabelo?Se sim qual a cor?
4-Achas-te bonita?
5-Se pudesses mudar alguma coisa em ti o que seria (parte física ou psicológica)?
6-Uma frase que te inspire!
7-Comida favorita?
8-Gostas do mundo da moda?
9-Gelado favorito?
10-Marca de sapatilhas favorita?                                    
 11-Filme favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário