terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 20


Harry: E QUE NEM PENSES! 1º TU NÃO MANDAS EM MIM E 2º EU AMO A TUA IRMàSÓ POR ACASO A AMIGA DELA E BONITINHA MAS NÃO COMPARES O QUE EU SINTO PELA TUA IRMA COM A AMIGA DELA!!! (disse ele subindo o tom de voz fazendo com que o resto do pessoal ouvisse)
Quando a minha irmã ouviu aquilo ficou completamente de boca aberta e paralisada  Harry eu perceber que tinha dito aquilo muito alto não pensou duas vezes e aproximou-se da minha irmã e disse:
Harry: Olha eu amo-te demasiado e não aguento mais estar contigo como amigo quando  o que eu quero e ser muito mais que isso!
Marie:…… :O
Niall estava mesmo muito mal e como já não aguentava mais saiu dali a correr. Eu preocupada fui atrás dele.
Harry: Diz qualquer coisa pff!
Marie: mmm euuuuu ( disse a gaguejar)…
Harry: tu!?
Marie: Eu não sei que te diga sinceramente!
Harry: Tu gostas do Niall não é?
Marie: Eu não sei eu gosto de ti mas eu sei que o Niall gosta de mim e …
Harry: Eu percebo…
Marie: Percebes?! :O
Harry: Sim percebo! Eu espero todo o tempo por ti. Quando quiseres eu vou estar aqui a tua espera.
E dizendo isto o Harry sai. Todos ficaram a olhar para a Marie. Em quanto eu e o Niall estávamos a falar:
Eu: Estás bem?
Niall: Não! Eu gosto muito dela e o meu melhor amigo também gosta dela e eu sei que ela gosta dele mas não anda com ele por minha causa! Ninguém gosta de mim.
Eu: Não digas isso Niall! Estas cheio de fãs loucas atrás de ti a dizer :” Casa comigo”, “ tem filhos comigo”, “quero que sejas pai dos meus filhos”
Niall: aahhh
Eu: hhhaaaa é assim que te gosto de ver! A rir!
Niall: Mas todas as raparigas que eu gosto elas não gostam de mim da mesma forma que eu gosto delas!
Eu: Niall eu vou te ser totalmente verdadeira! A Marie disse- me que achava que gostava mesmo do Harry e de ti mais como um amigo próximo! Mas eu vi pela cara dela que qualquer coisa a preocupava! Se ela so gostasse de ti só como amigo namoraria rapidamente com o Harry, mas não vesse que ela sente algo mais por ti! Da-lhe tempo!
Niall: Obrigado! Es uma boa amiga!
Eu: De nada! Bem vamos voltar para pé do resto do pessoal!
Niall: Pode ser!
Voltamos para onde estávamos anteriormente. Todos ficaram de boca aberta por ver o Niall depois daquele filme todo!
Marie: Niall eu precisava de falar contigo!
Niall olha para mim e eu digo-lhe sim com a cabeça e ele la vai com a minha sis para um sitio mais isolado.
Sis: Olha aquilo que se passou ali…. ( Niall interrompe)
Niall: Não te preocupes não me tens de explicar nada!
Sis: Mas eu quero! Olha Niall eu sinceramente tenho a minha cabeça feita em papa! Não sei nada mas quero mesmo ser muito rápida a decidir me e fazer vos sofrer.
Niall: Olha se gostas do Harry vai e luta por ele não seitas pena de mim!
Sis: Niall tu gostas de mim?
Niall: Gosto e muito! :$
Sis: Desculpa mas eu não sei mesmo de quem gosto mesmo!
Niall: Eu percebo!
Sis: Obrigada.
Depois desta longa conversa voltaram para junto do pessoal.
Eu: Bem e melhor irmos não?
Sis: Sim.
Louis: Não querem ficar mais um pouquinho?
Eu: Temos mesmo quir chau beijos
Pessoal: Chau
Fomos embora e durante o caminho nenhuma de nos falou ate chegarmos a casa. A nossa mãe não estava pois estava a ter uma reunião. Fui para o meu quarto e a minha irmã para o dela. Estranhei ela não me falar de nada mas se ela não quiser não a vou forçar. De repente vejo a porta do meu quarto a abrir-se e era a minha irmã cheia de lágrimas na cara. Eu corro logo para ela e dou-lhe um forte abraço.
Eu: Que se passa?
Sis: Estou tão confusa!!( disse ela aflita e a chorar ainda mais)
Eu: Calma senta-te!
Sentamo-nos na cama.
Eu: Conta calmamente!
Sis: Eu não sei de quem gosto e os dois estão a sofrer por minha causa!!
Eu: Sister e assim estou farta de ter ver a chorar! Tens de pensar num de cada vez não nos dois ao mesmo tempo! E lembra-te segue o que o teu coração te diz não o que o teu cérebro te diz!
Ao dizer isto um sorriso fraco apareceu na sua face.
Sis: Essa e a minha frase. :)
Eu: iii pois e! E sis eu não te quero ver mais a chorar! Pensa que vamos para Londres! Não e muito bom?
Sis: Sim! Só uma coisa o Daniel?
Eu: O que e que ele tem?
Sis: Já não falas com ele a muito tempo!
Eu: Ele esta sempre a ligar-me mas eu não atendo já não aguento com ele e depois do que ele fez e melhor que ele nem se aproxime de mim!
Sis: Tu gostas do Louis não gostas?
Eu: Sim como amigo!
Sis: Sim sim engana-me !
Eu: Bem vamos ao mec jantar? ( já eram horas de jantar)
Sis: Sim e depois podemos ir dar um passeio para arejar?
Eu: Sim claro!
Fomos nos vestir:
 Depois de nos vestimos fomos ate ao mec. Entramos, fizemos os nossos pedidos e sentamo-nos na esplanada. Estava uma noite estrelada e sossegada. Estávamos a comer ate que vejo…
Quem e que eu vi?

Sem comentários:

Enviar um comentário