quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capítulo 21


Estávamos a comer ate que vejo o Daniel. Era o que só me mais faltava agora!!  # Que seca espero bem que não me veja#. Ele estava com dois amigos dele. E sim ele acabou por reparar que eu estava la e foi logo ter a minha beira. A minha irmã também já tinha reparado.
Daniel: Porque não me respondes as mensagens nem me atendes o telemóvel?
Eu: Não sou obrigada pois não?
Daniel: Não comeces com a guerra!
Eu: Quem começou com a guerra foste tu e agora quem vai acabar com ela sou eu!
Daniel: Sim sim claro que vais acabar!
Eu: Daniel sei que estas com medo mas e melhor disfarçares melhor ok?
Daniel: aaahhh( riu-se sarcasticamente) Es mesmo burra! Eu medo de ti sim sim e melhor fugir já!!
Eu: Tu abusaste!
Ao dizer isto levanto o meu punho mas ele agarra-o com força:
Daniel: Diz ao teu namoradinho que tu não es para ele!
Eu: Daniel eu não sou para ti sou demasiado boa para ti! E já agora essa argolinha ai que tens na orelha serve para marcar os bois?! Não e?
Ele sai dali enraivecido e sem dizer uma única palavra.
Sis: UAAAUU tu conseguiste enterra-lo e bem!
Eu: Obrigada.
Voltei-me a sentar e continuei a comer. # ai dói me o braço! Aquele parvalhão vai ver isto não acaba aqui# Estávamos a comer ate que aparece o Harry sozinho se ninguém ao lado e muito triste. A minha sis reparou logo e foi a correr ter com ele. Sinceramente eu fiquei um pouco parva por a minha sis ter ido a correr ter com ele. # ela gosta dele vê-se# Eu continuei sentada ali para os deixar a vontade.
Sis: Harry! Estava a ver que não te ia ver mais!!
Abraçou-o e ele retribuiu o abraço.
Harry: Mas tu vais te embora? ( disse já com uma lágrima no canto do olho)
Sis: Sim,(disse limpando a lágrima dele) mas e para Londres! A minha mãe arranjou um novo trabalho!
Harry como estava muito contente porque assim ate se iam ver mais vezes deu-lhe um beijo.
Harry: Desculpa! :$
Sis: Não faz mal :$
Harry:…
Sis: Bem mas afinal porque desapareceste? :$
Harry:Olha Marie eu gosto demasiado de ti para ficar só como teu amigo eu não resisto! Podes pensar que es só mais uma rapariga boa e que e uma só paixoneta mas não e eu sei que não!!
Sis:…..
Harry: Eu amo-te Marie!!
Sis: mmm… aaa… eeeeuuu….preciso de 1 dia Harry so um dia !
Harry: Ok bem eu tenho que ir chau!
Sis: Harry…
Nessa altura Harry já estava longe e já não ouvia a minha irmã. A Marie voltou para a minha beira.
Eu: Então como correu?
Sis: Mal como sempre!
Eu: Oh não fiques assim vais ver que vai ficar tudo bem só tens de dar tempo ao tempo!
Sis: sim sim :(
Eu: Bem nos viemos para espairecer e esquecer os nossos problemas não para traze-los de volta! Ok?!
Sis: Tens razão! :)
Estávamos a passear a falar de coisas divertidas até que o meu telemóvel toca. Tirei-o da minha bolsa e era o Louis. A minha irmã espreitou e viu que era o Louis e começou a gozar comigo. Eu atendo o telemóvel:
#Chamada on#
Louis: Hey!
Eu: Olá
Louis: Olha eu liguei-te para saber se amanha queres sei la dar um passeio… só nos os dois :$
Eu: Sim claro que quero! Até porque amanha vou de viagem e preciso de ter um dia bonito para me despedir de Portugal! :)
Louis: Boa! Então amanha vou-te buscar as 11h a tua casa pode ser?
Eu: Sim claro! Ate amanha!
#Chamada off#
Sis: uuuu dia romântico!!
Eu: Não e nada!
Sis: E sim! Vocês não vão sair sozinhos os dois?
Eu: Sim
Sis: Então e um dia romântico!
Eu: Es mesmo tosca!
Sis: iihhhh
Eu: Bem vamos voltar para casa?!
Sis: Sim claro porque amanha tens de acordar mais cedo que o meio dia para ir ao dia romântico!
Eu: TOSCA!
Fomos até a nossa casa sempre a falar do Louis. Chegamos a casa e a nossa mãe já estava em casa. Fomos ao quarto dela e la estava lá ela a fazer as malas.
Mãe: Olá meninas! Onde foram?
Eu: Fomos ao McDonald  e depois fomos dar um passeio!
Mãe: Ah ok! Bem já prepararam as  malas?
Eu: Não
Sis: Eu também não!
Mãe: Então vão lá fazer as malas.
Sis: Ok
Eu e a minha irmã fomos fazer as malas. Eu pus toda a roupa, sapatos, acessórios….  que tinha! ( Só eu! :b) Como já era tarde vesti o pijama e fui dormir. Adormeci  logo.
Que vai acontecer amanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário