quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo 28


Depois de elas arrumarem as coisas saíram rapidamente de casa e deixaram la a minha mãe sozinha. Ela também merecia!
Ash: Para onde vamos?
Sis: Vamos para a casa do Louis!Eles devem estar lá
Mariana: Bora!
Apanhamos um autocarro e fomos ter a casa do Louis.Tocamos a campainha e quem abriu foi o Louis:
Louis: Entrem!
Entramos.
Louis: Sentem-se e estejam a vontade.
Sentamo-nos no sofá da sala:
Louis: Que vos trás aqui?
Sis: Nem sabes o que e que a nossa mãe nos disse…. ( contou tudo)
Louis: Uaaauuu nunca pensei.
Sis: Nem eu!
Louis. Bem parece que precisam de um sitio para ficar!Podem ficar aqui a espaço para todos.
Sis: De certeza?
Louis: Sim claro!
Ash: Onde está a Claire?
Louis: Ela só foi tomar um banho! Ela já vem!
Sis: Onde está o Harry?
Louis: AAHHH
Sis: Porque te ris?
Louis: Por nada! Mas ele esta la em cima no quarto dele podes ir la ter.
Sis: ok obrigada.
A minha sis foi ter ao quarto dele e bateu a porta. Ninguém respondeu então entrou.
# Marie#
Entrei no quarto do Harry e era indo! E cheirava muito bem!! :b Sentei-me na cama e reparei que estava lá uma foto minha. # Uma foto minha?!Oh que fofo ele tem uma foto minha!!# Estava a olhar para a foto e de repente aparece o Harry no quarto de boxers:
Harry: Marie!!
Correu e deu-me um abraço. Era um pouco embaraçoso pois ele estava a dar-me um abraço só de boxers era super estranho.
Harry: Que saudades!
Sis: Harry?!
Harry: Sim ( e fez um sorriso maroto)
Com aquele sorriso não consegui para se vestir porque eu até nem estava a desgostar :b
Sis: Como e que vieste para aqui?
Harry: Foi assim o Louis foi-se assim de repente e eu no fui atrás dele sem se ele aperceber pois não o queria deixar só.
Sis: Ah ok
Harry: Posso-te perguntar uma coisa?
Sis: Sim….
Harry: Eu sei que e suposto…. ( interrompo-o com um beijo)
Foi longo e apaixonado! Eu sei que gosto muito dele e espero bem que ele também.
Sis: Por favor nunca me troques!!
Harry: Acho que isso so ia ser possível quando eu morresse!! :)
Sis: Es um fofo!!
Harry: Aquele beijo quer dizer que já te dissidiste?
Sis: Sim :)
Demos outra vez mais um beijo e descemos as escadas com as mãos dadas.  A minha irmã já estava lá e eu fui logo abraçá-la.
#Marie off#
Logo que vi a minha sis fui a correr ter com ela e dei um grande abraço.
Eu: O Louis já me contou tudo!
Sis: :)
Eu: Já vi que te decidiste !! :) ( sussurrou-me ao ouvido)
Sis: Sim
Ashley: Quando chega o resto dos rapazes?
Louis: Amanha!
Eu: A Ashley está super ansiosa por ver o seu Zayn!!
Mariana: E que tal não falarmos dos namoradinhos e arranjarmos aqui a Claire que parece uma gótica!
Eu: Sim talvez amanha porque hoje já e muito tarde e estou com fome!
Louis. Podíamos….
Onde e que nos vamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário