sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 24


… e  decidi uma coisa. Desci as escadas e fui a cozinha… peguei na faca mas afiada que lá havia e sem pensar duas vezes cortei os meus pulsos. Sim doeu e muito mas não ultrapassava a dor que eu sentia no meu coração.
Estava a começar a ficar tudo muito desfocada, quando reparo que alguém vêem a cozinha e me vê naquele estado. Mas nesse momento desmaiei. Quando acordo estava numa sala branca e estava la a minha irmã, a minha mãe, a mariana, e a Ashley. Estavam com caras muito preocupadas:
Eu: O que se passou?
Mãe: Querida tu cortaste te nos pulsos!
Olho para os meus pulsos e estavam com grandes cicatrizes.
Sis: Porque fizeste isto Claire? (disse ela com lágrimas na cara)
Mãe: Marie vai la para fora ( disse calmamente a minha mãe)
Eu: Não mãe eu quero que ela fique!!
Sis: :)
Mãe:  :) ok
De repente aparece um medico:
Medico: A senhora  é a mãe da menina?
Mãe: Sim
Médico: Será que podemos falar a sós?!
Mãe: Sim claro
Eles saíram do quarto.
Ash: Miga vou estar sempre ao teu lado!! Mas não voltes a fazer isto!
Sis: Ash eu só queria… ( interrompeu-me)
Ash: Eu sei mas não te faças isso ati própria a culpa não foi tua! Não te culpes por coisas que não fizeste!
Demos um forte abraço até que aparece a minha mãe:
Mãe: Querida eu sei que é difícil, mas como estás-te a descair eu prefiro que tu vás por um mês para um sitio seguro. ….
Para onde vou eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário