sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 25



O medico aconselhou tu ires para um centro de reabilitação.
Eu: Eu não sou nenhuma maluca mãe!!
Ash: E para tua segurança! Vai por mim e… ( baixou o tom) pelo Louis ele merece.
Eu: Ok eu vou mas só por um mês.
Depois de um dia no hospital voltei a casa e preparei a minha mala. No dia seguinte pego nas minhas malas e a minha mãe leva-me até ao centro de reabilitação(a minha irmã, sua bff e a minha também vieram) Cheguei ao centro de reabilitação e aquilo era horrível. # Que coisa mais feia!!Não vai adiantar de nada eu estar aqui!!# Levaram-me ao meu quarto e por sorte estava sozinha.Por estar sozinha até parece que pensam que eu sou uma maluquinho  Despedi-me da bff da minha irmã, da minha irmã, da minha bff e por fim a minha mãe.
Prontos agora só estava eu e as paredes brancas e uma porta fechada!
Os dias que passava lá eram secantes e continuava a mesma Claire desde…. Aquele incidente!O meu ritual lá era: acordar muito cedo pois nunca dormia nada, depois chorar, chorar e ainda mais chorar, almoçar, chorar, chorar, psicóloga com quem ia conversar dia a dia. Eu ficava sempre calada a olhar para as paredes.Não a conheço de nenhum lado porque e que vou desabafar com ela. Por fim conversava com pessoas ou tinha uma mini atividade. Por fim ia me deitar muito cedo. Não arranjei nenhum amigo nem amiga porque não queria e porque toda a gente lá era estranha!
Passado um mês:
Finalmente livre!!! Já não aguentava la estar nem mais um minuto!! Quando vi a minha mãe e o resto do pessoal fiquei muito contente. Abracei todas e dei muitos beijinhos mas para estragar tudo a minha mãe:
Mãe: Sentes-te melhor?
# Não mãe isto e uma treta estou igual!!#
Eu: Sim :$
Entramos no carro e fomos para casa. Eram 6:30. Toda a gente pensava que eu ia ficar com elas a matar saudades mas não, corri para o meu quarto. Toda a gente ficou admirada. Claro que tinha saudades mas continuo com esta pressão no meu coração. Eu continuo a querer desaparecer e desta vez eu vou conseguir e vou ter com uma das pessoas que eu amo mais!
Finalmente chegaram as 7:05h. As horas em que o Louis entrou no hospital :(
Saí do quarto e desci as escadas. Estava toda a gente na sala a minha espera. Eu fui diretamente para a porta mas a minha mãe impediu-me:
Mãe: Onde e que pensas que vais?
Eu: Passear não posso é?!
Mãe: Não não podes!
Eu: TAS A GOZAR EU NÃO SOU MALUCA OK!? LA POR ME TER CORTADO EU JÁ PERCEBI PARA NÃO VOLTAR A FAZER ISSO MAS NÃO ES TU QUE VAI PROIBIR DE SAIR!!
Mãe: Ai sou sou!!
Estava tão zangada!! Subi as escadas a correr e fechei-me no quarto. Olhei para a janela e não pensei 2 vezes, saltei pela janela pois não era muito alto. Consegui!!
Ouçam agora esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=zMBTvuUlm98
  Sim era isto que eu queria não era mais nada! Pus-me na ponta. Passavam carros mas poucos. Estava prestes a saltar….
O que vai acontecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário