sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 22


No dia seguinte acordei e eram 9:55h. Levantei-me, tomei um banho e fui-me vesti este vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51778508#stream_box
Fui tomar o pequeno almoço e quando vi as horas já eram 10:58. Sentei-me um pouco na sala a ver TV a espera que o Louis chegasse ate que a campainha toca e eu vou abrir e era o Louis:
Louis: Bom dia! Preparada?
Eu: Eu nasci preparada!
Louis: Ahhh
Saímos de casa e fomos para o carro do Louis. Entramos no carro:
Eu: Então onde vamos?
Louis: Logo vês!
Eu: uuuu que misterioso!!
Louis: aahhh
Finalmente tínhamos chegado. Saímos do carro e olhei a minha volta e estávamos num parque de diversões:
Eu: Eu amo parque de diversões!!
Louis: Também eu!
Eu: Podias-me e ter dito que vínhamos aqui e que se ainda não repaste eu estou de vestidinho!
Louis: E então?
Eu: Pensa Louis pensa Louis?
Louis: Qual e o mal de ver as cuequinhas?
Eu: Tas a gozar não tas?!
Louis: Não so se as tuas cuecas disserem “ I love Louis” ai já e um pouca para a vergonha :b
Eu: AAAHHH que piadinha vamos ou não?
Louis: Sim claro
Entramos no parque de diversões e claro divertimo-nos a grande!Até que já estávamos cansado e então sentamo-nos nuns banquinhos com uma vista para um jardim muito bonito.
Louis: Então gostaste?
Eu: Amei
Louis: Ainda bem!
Silencio constrangedor…
Louis: E o Daniel?
# A serio estragaste tudo Louis, não podias falar do como me amavas <3 -<3?! ACORDA CLAIRE!! #
Eu: O Daniel nada!
Louis: Ok
Silencio constrangedor novamente  “-.-
Louis: Então e melhor irmos não e que já são 8h!
Eu: Sim claro.
Fomos até ao carro e seguimos viagem. Toda a viagem nem o grilo se ouviu estava mesmo tudo muito silencioso. Finalmente chegamos a minha casa. Eu sai do carro, fechei a porta e agradeci ao Louis este dia e também lhe disse “ Xau e até um dia” e ele disse-me a mesma coisa.Entrei em casa e estava a minha irmã e a minha mãe a jantar. Fui ter com elas:
Mãe: Então correu bem o dia?
Eu: Sim muito bem!
Sis: E tu e o Louis? :B
Eu: Eu e o Louis nada sua tosca!!
Mãe: Estão preparadas para a nossa viagem de amanha?
Eu e sis: Sim!!
Eu: A que horas é?
Mãe: E para nos levantarmos as 7h para depois irmos ter ao aeroporto!
Eu: Ok
Acabei de comer e fui para o meu quarto preparar o resto das coisas até que ouço o meu telemóvel a tocar. Vou a ver quem era e era um nº do hospital que eu por acaso tinha gravado no telemóvel . # Mas que raio e que o hospital me esta a ligar?# Atendi desconfiada:
Senhora do hospital:  Boa noite a senhora chama-se Claire Oliveira?
Eu: Sim e a própria.
S.H. : E que…..

O que se terá passado?
Ellie xx
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recado Nanny:
Deixo aqui um capitulo,comentem acima de tudo!
Já viram o videoclipe "Oath" da Cher e da Becky?
o que acharam?
Nanny xx

Sem comentários:

Enviar um comentário