sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 23


S.H: É que o senhor Louis Tomlinson teve um acidente e como você é o primeiro contato dele nos pensamos… ( foi interrompida por mim)
Eu: Eu vou já para ai!!
Desliguei o telemóvel e corri para o hospital. As lágrimas já me escorriam pela cara! Estava mesmo muito preocupada. Chorava pelo caminha e chorava cada vez mais. Eu tinha saído de casa e nem tive tempo para avisar a ninguém. Finalmente cheguei e corri para a recepção e preguntei pelo Louis Tomlinson:
S.H: E a Claire?
Eu: Sim onde esta o Louis?
S.H: Olhe é melhor esperar ali porque o Louis entrou mesmo a pouco tempo no hospital.
Eu: Mas eu quero vê-lo agora!! (disse desesperada e a chorar ainda mais)
S.H: Eu compreendo mas agora não e possível e a menina tem de se acalmar!
# Ta a dizer para me acalmar você deve estar mocada vá passear eu quero vê-lo agora !!!#
Eu: Ok ( disse enervada)
Sentei-me numas cadeiras que la haviam. O meu telemóvel estava sempre a tocar. Eu nunca atendia pois não me apetecia falar com ninguém só com o Louis. Mas acabei por ceder pois já estava farta:
#Chamada on#
Sis: Então onde foste?
Eu: Estou no hospital porque o Louis teve um acidente!( caíram-me mais lágrimas)
Sis: Eu vou já para ai!
#Chamada off#
Esperei que a minha irmã ate que ela aparece e da-me um grande abraço. Atras dela trazia o resto dos membros dos 1D que também estavam como eu. Esperamos todos pelo medico até que o vemos. Ele vem ter connosco:
Medico: Tenho mas noticias :$ O Louis teve um mau acidente e o problema e que ele estava sem cinto o que agrava as coisas.
Eu: Mas ele vai ficar bem? ( disse eu a chorar cada vez mais)
Medico: Esperemos que sim ( o medico foi-se embora)
Quando ele disse aqueles palavras ai e que cai redonda no chão a chorar. A minha irmã baixou-se e deu-me um abraço. Esperamos por mais novidades até a meia noite mas nada.
Sis: Claire e melhor irmos nos amanha vamos partir para Londres. :$
Eu: Eu não saio daqui em quanto não saber que o Louis esta bem!
Sis: E a mãe? :$ Olha eu intendo mas temos que ir e vais ver que ele fica bem ele tem aqui os seus melhores amigos.
Eu: EU NÃO QUERO!!! ( gritei a chorar)
Zayn: Olha Claire não estejas  preocupes ele vai ficar bem mas agora tu tens de ir vai la faz isso pela tua mãe.
Lá fui eu mas triste, amuada, zangada, quase morta…. E.tc . Despedi-me de toda a gente e lá fui eu para casa. Quando voltei fui logo para a cama . Claro que não dormi nada pois só pensava “ porque deixaste o Louis” “ Será que ele está bem?” …. Etc
No dia seguinte continuava triste e deprimida por saber que não ia ver o Louis e que ele podia estar mal e eu não estava lá. Levantei-me vesti isto: http://www.polyvore.com/untitled_67/set?id=57003911#stream_box ( estava demasiada triste para me por bonita!) Tomei o pequeno almoço e fui buscar as malas. Esperei pela minha mãe e pela minha irmã. Finalmente elas chegaram.E uma coisa positiva e que não me falaram da cena do Louis( a esta altura a minha mãe já sabia). Entramos no carro e fomos buscar a Ashley e a Mariana. Elas também já sabiam de tudo pois a minha irmã tratou de lhes contar e ainda bem porque não queria ser eu a contar. A Ashley por acaso dava-me muito apoio mas tentando desfaçar de que não estava a consolar-me por causa do Louis.
Fomos até ao aeroporto e entramos no avião. Eu fiquei a janela ao lado da Ashley. Pus os meu phones e comecei a ouvir musicas tristas, a olhar para a janela e a pensar sobre o Louis e claro veio-me lágrimas a cara mas la estava a Ashley para me consular (ela e mesmo a melhor amiga do mundo :) ). Demorou horas a chegar a Londres mas finalmente chegamos. Saímos do avião e fomos para a nossa nova casa.
Era assim:
quartos:
 Era linda admito mas como eu estava deprimida logo que vi a casa toda enfiei-me no meu quarto. Sentei-me no chão e comecei a chorar e a chorar cada vez mais.
Passavam dias e eu continuava fechada no meu quarto a chorar, sem comer ,quase. Toda a gente estava preocupada comigo!Todas as novidades que eu via no facebook, no twitter… etc era que o Louis ou estava morto ou estava muito mal!! Eu estava mesmo muito triste. Perder uma das pessoas que mais amas no mundo e mesmo muito mau. Eu não aguentava tanta dor no meu coração. Até mudei completamente de estilo: pintei sozinha o cabelo de preto e também o cortei (http://www.google.pt/imgres?q=cabelo+preto&hl=pt-PT&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=I4gu8Er2ozXluM:&imgrefurl=http://www.twodots.com.br/nova-tendencia-de-cabelo-franja-geometrica-e-black-hair&docid=8yomC_cngp6hmM&imgurl=http://twodots.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/11/kristen.jpg&w=300&h=400&ei=tNJtUIyoG5OQhQeK_IHwAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=964&vpy=4&dur=2820&hovh=259&hovw=194&tx=116&ty=142&sig=110922498738277506754&page=2&tbnh=146&tbnw=114&start=20&ndsp=26&ved=1t:429,r:17,s:20,i:214  e guardei todas as roupas coloridas e comecei so a usar roupas de cor preta ou cinzento escura.E a pior coisa e que comecei a tomar drogas, sabia que era incorreto mas como já estava tão mal… só saia de casa para a comprar nada mais.Num dia acordo ainda mais triste do costumo, olho para esta foto minha e do Louis: http://weheartit.com/entry/39104114 (façam de conta que somos nos) e decidi  uma coisa….
O que é que eu disside?
Esta muita tensão!O que vai acontecer?-Bjs Ellie

Sem comentários:

Enviar um comentário