domingo, 28 de outubro de 2012

CARLY RAE JEPSEN NOMEADA A ESTRELA MAIS PROMISSORA


CARLY RAE JEPSEN NOMEADA A ESTRELA MAIS PROMISSORA


A Billboard nomeou Carly Rae Jepsen como a estrela mais promissora de 2012 por seu espetacular sucesso com a música“Call Me Maybe”.
Carly Rae passou de uma completa desconhecida a uma cantora conhecida por todo mundo graças a uma música que explodiu durante meses: “Call Me Maybe”.
Carly está muito feliz com este prêmio e agradeceu com estas palavras:
“Como cantora e compositora que cresceu ouvindo e tendo a  influência de um cem número de artistas femininas, me sinto muito honrada por estar sendo reconhecida pela Billboard com este prêmio. Espero poder inspirar a outros através da minha música, tal como eu fui inspirada.
O dia 30 de novembro será quando Carly Rae receberá o prêmio de estrela mais promissora em um evento onde Katy Perry receberá o prêmio de Mulher do Ano.
Fonte: Billboard/Wambie

Sem comentários:

Enviar um comentário