sábado, 6 de outubro de 2012

RUMOR: LIAM PAYNE ESTÁ A SAIR COM LEONA LEWIS?


BOATO: LIAM PAYNE ESTÁ SAINDO COM LEONA LEWIS?
Estamos há vários dias a ouvir  rumores que dizem que Liam Payne e Leona Lewis poderiam estar a sair juntos.
E o boato surgiu porque vários testemunhas viram o Liam e a Leona saindo juntos várias vezes.
Além de uma suposta "fonte próxima" a Liam - também não podemos confiar nestas fontes- garante que ele está feliz com a forma que as coisas estão indo com a Leona.
Será verdade?
Teremos que esperar para saber se isto é apenas um boato ou algo de verdade.
Se for verdade é muito mal, não só pelos 8 anos de diferença que os separam, como também pelo fato de que Liam acabou de sair de uma relação e também porque ele está  ligado na Leona há muito tempo.
Liam sempre disse que a Leona era seu amor platônico e Leona no ano passado disse que Liam parecia ser um"garoto muito doce". Além disso a cantora começou a segui lo no Twitter por causa da pressão das directioners que sabiam que ele estava ligadão na Leona:
"Meu Twitter estava sendo inundado por mensagens destas garotas que diziam que eu tinha que seguir o Liam Payne. Meu Twitter neste momento não funcionava, mas me vi obrigada a segui-lo".
"Depois vi que ele era um dos meus fãs e que gosta da minha música de verdade. O conheci e vi que era um garoto muito doce e encantador, e por isto estou muito contente que todo mundo tenha me dito para segui-lo".
Vamos ver se Liam conseguiu conquistar finalmente o seu amor platônico ou Leona simplesmente é uma amiga.

FONTE:Wambie

Sem comentários:

Enviar um comentário