segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capítulo 30


Voltamos para a sala e eu voltei-me a aconchegar no Louis e o Harry voltou para junto da minha sis.
No dia seguinte acordo muito cedo. Eram 7h. Estavam tão ansiosa mas no mau sentido pois ia acabar com alguém que nem sei se ainda gosto dele! # Tas a pensar demasiado Claire! Tu amas o Louis não o Daniel!! Agora estraga a vida do Daniel!!# Como era muito cedo achei melhor não lhe ligar. Fui preparar o pequeno almoço para todos. Depois de fazer tudo preparei a mesa. Estava mesmo tudo delicioso e quando olho para as horas já era 9h! Fui ao quarto do Louis.Entrei lá e aquilo estava uma confusão por isso (como tenho a mania da organização  arrumei o quarto. Estava a arrumar uma gaveta e encontro uma foto da antiga namorada do Louis. Quando vi aquilo sinceramente o meu coração parou parece que esta a ver toda a minha vida a voltar atrás. Comecei a chorar, estava mesmo magoada. Pensava que ele gostava de mim não que ainda andasse atrás da sua ex. Estava a chorar cada vez mais até que sinto uma pessoa sentada ao meu lado e que sem mais nem menos me abraçou. Ainda não tinha reparado quem era pois as lágrimas dos meus olhos estavam-me a desfocar a minha vista. Mas pelo seu cheiro e não sei bem que mais percebi que era o Louis. Por mais que estivesse zangada e triste, precisava e queria aquele abraço.
Louis: Não chores! Isso nem sabia que existia! Sim eu tive a muitos anos um período de tempo a querer-la de volta, mas isso já me passou! Por favor acredita em mim!
Não sei se acreditava nele ou não!
Eu: Mas eu também não tenho nada a ver com isso! E a tua vida! (disse limpado as lágrimas aflita)
Louis: Ai é? Então porque choraste? …. Deixa-me adivinhar entrou-te um bicho no olho! Porque te custa tanto admitir que gostas de mim!!??
Eu: Não sejas convencido nem toda a gente gosta de ti!! #amo-te tanto#
Louis: Sabes a sorte que tenho  e que tenho o talento de ler mentes das pessoas!
Eu: Que bem para ti eu agora tenho quir. Tens pequeno almoço na cozinha.
Louis: Onde vais?
Eu: Tomar banho?
Louis: E queres companhia? :b
Eu: CLARO!!
Louis: A serio?!
Levantou-se
Eu: Mas não e tua e do meu patinho do banho!! #iihhhhh#
Louis: Que má!
Eu: Sim sim vai la comer!!
Louis: Não penses que te safas da conversa que estávamos a ter!
Eu: Chau!!
O Louis saiu.
Bem tinha que fazer o que o meu coração estava a dizer por mais que me arrependa. Peguei no meu telemóvel e fui aos contactos e carreguei no do Daniel. Estava a chamar, eu estava mesmo nervosa pois nunca tinha acabado com um rapaz por tele e sabendo que já gostei dele ainda era mais difícil. Ouvi uma voz do tele. Era ele # Força Claire!!#
#Chamada on#
Daniel: Está ai alguém??
Eu:E a Claire!
Daniel: Claire porque nunca mais me respondeste as mensagens e aos telefonemas?! Estas bem?Onde estas?
Eu: Isso não interessa ( disse secamente) Olha eu já não gosto de ti e acho melhor acabarmos!
Daniel: O que? Tu estas bem? Isso não e assim!! Não e só ligares e dizeres que já não gostas mais de mim!
Eu: Ai é é!
Daniel: Tas a gozar certo?
……………………………….
Estava no meio da conversa quando alguém pega no meu tele :
Xxx: Sim ela já não gosta de ti porque esta apaixonada por mim! Sim ela traiu-te e agora não a chateies mais!!
Desliga o tele.
(Comecem a ouvir esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=gE_lOPHI2RY)
Eu: O que fazes aqui?
Louis: De nada! E já agora isso e que e tomar banho!! :b
Eu: Eu não te pedi ajuda!
Louis: Quando e que paras com essas cenas?!
Eu: Não estou a fazer cenas nenhumas!
Ele aproxima-se de mim e agarra-me com as duas mãos nas minhas ancas. Eu estava para o afastar mas não resisti aos lábios dele .
Louis: Vala eu não mordo!
Eu: AAhhh eu não tenho medo!!
Louis: Sim sim…
Como ele sabia que eu não gostava que me desafiassem e que eu perdesse eu beijei-o. Ok aquele beijo estava a ser mesmo muito intenso….  Bem como eu não gosto muito de descrever as coisas…. Aconteceu e ponto final.
Louis: Sabia que não resistias!! :b
Eu: AAAHHH que piada bem agora tenho de tomar banho!
Louis: Precisas da minha companhia?!
Eu: Não deixa estar!
Louis: Ok vou la para baixo!
Ele desceu e eu fui tomar banho. Acabei de tomar banho e vesti isto: http://www.polyvore.com/1%C2%BA_clothes/set?id=60416702
Desci as escadas e já estavam todos acordados e já tinham chegado o resto do pessoal. Cumprimentei-os e tirei saudades.
Sis: Niall posso falar contigo?
Niall: Sim claro.
Foram para um sitio mais isolado.
Sis: Olha isto e difícil de te dizer mas…
Niall: Já sei que tu e o Harry namoram! Está tudo bem! Estes dias que estive longe percebi que isto foi só uma paixoneta. Desculpa se te confundi!
Sis: Não eu compreendo! Até me facilitaste a vida!
Niall: Mas podemos ser melhores amigos?
Sis: Sim  claro! Também ia perguntar isso.
Niall: Então posso te dizer uma coisa?
Sis: Sim claro!
Niall: Eu acho que estou apaixonado! Mas tenho medo que seja outra vez uma paixoneta e magoe  outra rapariga!
Sis: Quem e a rapariga? # Por favor que seja a Mariana, eu sei que ela gosta dele#
Niall: Mariana
Sis: iiieeee BOAAAAAA!!
Niall: o.O
Sis: Desculpa e que ela gosta de ti e eu queria que tu gostasses tambem dela!
Niall: Haaa fixe!
Sis: E olha de certeza que não e uma paixoneta! Segue em frente!
Niall: Obrigado!
Deram um abraço  e voltaram para a nossa beira. Toda a gente estava em casalzinho menos o Niall e a Mariana.Eu já tinha percebido tudo por isso disse ao ouvido do Louis: “ Diz a toda a gente para deixarem a Mariana e o Niall sozinhos”. Ele foi passando a mensagem.
Harry: Bem eu e a Marie vamos dar uma volta.
Saíram.
Eu: Eu tenho que arrumar a minha mala!Queres vir comigo Louis?
Louis: Claro vamos “arrumar” :b !!
Saímos e fomos lá para cima.
Ashley: E eu também vou arrumar as minhas coisas e o Zayn vem comigo!
Zayn: Ya pois é.
Lá foram eles.
( Somos mesmo muito discretos iiihhh :b)
Mariana: Bem já que toda a gente foi arrumar as coisas eu também vou!
Niall: Espera Mariana!
Mariana: Diz
Niall beijou-a.
Niall: Queria te dizer que te amo!
Mariana: Tu deves estar confundido! Tu disseste que amavas a Marie!
Niall: Isso foi uma paixoneta!
Mariana: E se eu também for mais uma das tuas paixonetas?
Niall:…..
O que é que o Niall vai dizer?
GOSTARAM?

Sem comentários:

Enviar um comentário