segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 27


Entramos em casa e estava toda a gente na sala pelos visto a minha espera:
Mãe: Onde andaste?
Sis: Louis ?!
Mariana e Ashley: :O
Eu: Tenho calma eu só fui passear, e encontrei o Louis pelo caminha :$
Louis: Ya foi isso mesmo que aconteceu!! :$
Mãe: Mas eu não te disse para não saíres de casa?
Eu: Mãe para de me tratar como uma MAQUINHA!!
Mãe: Mas TU ES! ( disse da boca para fora)
Toda a gente ficou de boca aberta quando a minha mãe disse aquilo. Quando ouvi aquelas palavras subi as escadas e tirei a mala do meu armário. Comecei a meter as minhas roupas na mala. A minha mãe veio ver o que eu estava a fazer e entro no meu quarto:
Eu: Não te preocupes não me estou a cortar!! (disse enervada)
Mãe: Filha eu não queria dizer aquilo!
Eu: Pois mas disse-te e agora não podes voltar a trás!!
Mãe: O que pensas que estas a fazer ? (disse agarrando a minha mão)
Eu: Estas a magoar-me!!
A minha mãe tira a mão
Eu: Vou me embora pois de certeza que não queres viver com uma filha maluca!
Mãe: Tu não es maluca!
Eu: Posso não ser mas também não quero viver com uma mãe que me chama de maluca!
Peguei na mala e desci as escadas e a minha mãe seguia-me.Cheguei a sala:
Ash: Que vais fazer Claire?
Eu: Viver a minha vida!! Por favor desculpa-me!! ( abracei-a com lágrimas nos olhos)
Ash: Onde vais?
Eu: Sair o mais rápido daqui!
Louis: Claire tem calma a tua mãe não disse por mal!
Eu: Não interessa! Disse não disse?! Só diz quem pensa!!
Sis: Claire não vás isto tudo se vai resolver!
Eu: Não não vai porque eu não quero!!
Mãe: Claire desculpa-me!
Eu: Eu desculpo por fora mas por dentro não!!
Abracei por ultimo a minha irmã e a sua bff.
Eu: Vamos Louis?
Louis: Vai eu já vou
Eu: Ok
Eu sai:
Louis: Não se preocupe eu tomo bem conta dela.
Louis saiu.E nos fomos para o carro dele e eu fui para casa dele.
Entretanto na minha “antiga” casa:
Sis: Mãe o que fizeste?
Mãe: Não foi por mal!
Ash: Que fazemos agora?
Mãe: Viver a nossa vida como ela vai viver!
Sis: Mãe!? Ela e tua filha!!
Mãe: Pelos vistos já não e mais e ela também já tem 8 anos já e responsável por si!
Sis: TU ESTES ANOS DISFARÇASTE-TE DE MÃE MAS TU NÃO O ÉS! ÉS SÓ UMA GRANDE FARSA  EU SEMPRE ESTAREI COM A MINHA IRMÃ NUNCA A DEIXAREI POR NADA!! VAMOS MENINAS!
Mãe: Vai e torna-te numa vadia como a tua irmã!
Sis: TU NÃO LHE CHAMAS ISSO!ES MESMO UMA FARSA!
A minha sis subiu as escadas e a minha bff e a dela foram atrás dela. Elas estavam um pouco abaladas com esta cena toda.
Sis: Vocês estão bem?
Ash: Sim claro! Só tenho de avisar os meus pais
Mariana: Ya eu também! Mas temos que viver a nossa vida ao máximo!
Que mais vai acontecer?


A fic esta quase a acabar :(

Sem comentários:

Enviar um comentário