domingo, 28 de outubro de 2012

Capítulo 29


Louis: Podíamos ir ao Nando’s!

Eu: Ya!
Sis: Então temos de nos vestir a maneira!
Harry: Ya nos também vamos!
Cada um foi-se vestir e o resultado foi este:
(esqueçam os nomes que aparecem)
Eu: Que lindos!!
Louis: Vocês também estão lindas!
Harry: Concordo!
Mariana: Sim estamos todos muito bonitos agora podemos ir?!
Fomos  a pé para o Nando’s pois não era muito longe. O harry e a minha sis iam atrás de todo a namorar, depois estava eu com o Louis a contar piadas e por fim a minha bff e a mariana.
Mariana: Parece que somos as solitárias!
Ash: Fala por ti porque eu estou a espera do meu príncipe!
Mariana: Também eu( sussurrou)
Ash: Olha que eu ouvi!! Quem e o e tu príncipe?!
Mariana: E o Niall!
Ash: aaahhh bem me parecia!
Mariana: O problema e que eu não sou a princesa dele!
Ash: Não sabes!
Mariana: Ele gosta da Marie!
Ash: Pode já não gostar!
Mariana: Não me parece! Eu acho que ele gostava mesmo dela!
Ash: Amanha descobres!
Chegamos ao Nando’s e sentamo-nos numa mesa isolada por causa das fãs. 
Fizemos os pedidos e começamos a comer. 
O jantar foi bastante animado devido 

as piadas do Louis que só eu e que me ria delas! 
#Ai ai ele é tão lindo!!# Depois do jantar fomos para casa do Louis.

Eu: Que tal vemos um filme de terror?
Louis: Sim vamos ver!
Sis: Ai eu não sei! :/
Harry: Agarraste a mim quando tiveres medo!
Sis: iiihhhh ( ficou corada)
Mariana: Estou perdida neste mundo!!
Todos (menos a mariana): AAHHHH
Ash: Eu também quero ver! Bora lá!
Depois de demorarmos algum tempo a escolher o filme escolhemos “ Rec  1”. Depois sentamo-nos: Eu e Louis no chão em cima de umas almofadas, o Harry e a minha sis num sofá e a Ash e a mariana noutro sofá. Começamos a ver filme. No meio do filme toda a gente estava cheia de medo menos eu e o Louis que nos estávamos a rir! Não perguntem porque!! :D A minha sis estava mesmo agarradinha ao Harry. Eles ficam mesmo bem os dois juntos, so tenho pena do Niall! :(  Mas isso tem a ver com  a  minha irmã. Continuando…, o filme estava por acaso a ser um pouco assustador, pouco era favor…. Eu queria-me agarrar ao Louis mas achei melhor não,então agarrava-me a uma almofada com muita força. O Louis apercebeu-se e então aproximou-se de mim e pôs o braço por cima dos meus ombros. Eu claro que me aconcheguei nele. Depois ele deu-me a mão e eu também. Estávamos mesmo fofinhos!! O filme acabou e estava toda a gente a dormir menos eu e o Harry. Eu levantei-me e fui a cozinha beber água e o Harry veio atrás de mim. Já na cozinha:
Harry: Tu gostas do Louis não gostas?
Eu: o que??? A que se deve essa pergunta?
Harry: Primeiro responde a minha a minha pergunta que eu a seguir responde a tua.
Sentei-me na mesa da cozinha e o Harry fez o mesmo:
Eu: Sim gosto
Harry: Então porque não lhe dizes isso?
Eu: Eu tenho namorado ok?
Harry: A serio ainda tas com o tal Daniel?
Eu: Quer dizer ainda não acabei com ele! Mas não quero acabar com ele por telemóvel!
Harry: Porque não? Ele também já te fez muito mal, aceita isto como uma lição para ele!
Eu: Tens razão! Obrigada
Harry: Sempre as ordens.
Eu: Agora responde a minha pergunta!
Harry: Eu fiz-te esta pergunta pois o Louis esta a sofrer muito com isto! Ele gosta mesmo muito de ti, mas ele pensa que tu não gostas dele.
Eu: hhaaa ok amanha vou acabar com o Daniel e depois falo com o Louis! Não o quero perder por nada!
Harry: Fazes bem! Bem e melhor irmos-nos deitar porque amanha vai ser um dia em cheio.
Voltamos para a sala e eu voltei-me a aconchegar no Louis e o Harry voltou para junto da sis.
Como vai correr o dia de amanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário