sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 6


Emiley

Acordei com alguém a abrir os estores....
William: Então meninas toca a acordar!
Nic: Fogo William ainda e cedo!
William: Cedo,meninas e 12:00!
Em: Estamos habituadas a acordar cedo por causa do berreiro daquela casa!
Nic: Já não dormia assim desde a tanto tempo!
Em: Estou aqui com a minha fominha!
Cleo: Só podia,mau era se não tivesses!
Em: E hora do almoço!Já não tomei o pequeno-almoço agora tenho de refusar no almoço!
Nic: Desculpas,mas vamos vestirmos-nos adequadamente e depois vamos!-eu vesti



a Nic vestiu




  e a Cleo


todas usamos sapatilhas e eu fui com um puxinho,a Nic com o cabelo solto e uma headbend e a Cleo com os seus caracóis soltos!
*Restaurante*
Empregado: O mesmo de sempre?
Nic&Cleo: Sim
Em: Eu queria acrescentar mais a sobremesa,mas dupla!
Empregado:Bem me parecia que não a tinha visto de manha!
Em: Acordei tarde!
Empregado: Hahaha,trago já!-de repente a Nic fica estática...

Harry

Liam:Despachem-se!
Niall: Sim já tenho fome!
Harry: Vamos la!-quando chegamos estava la a rapariga de ontem a Nic...
Louis: A tua girl!E a do Niall!
Niall&Harry: Cala-te!
Zayn: Maldispostos!
Liam: E outra vez despachem-se!-sentamo-nos e pedimos,eu estava sempre a olhar para a Nic e nem queria saber o que eles estavam para ali a dizer...
Louis:Harry?!!Não achas que eu tenho  razão?
Harry:Hum,o que?Ha sim,acho!
Liam:Achas que o Louis devia comprar um tuto?
Harry: Ah não!
Zayn: Vai falar com ela estas ai a babar,se quiseres vou buscar um babete!
Harry:Ha-ha-ha!

Nicole

Paralelizei!Os 1D again!AAAAAAAHHHHHHH
Cleo: Nic,esta tudo bem?
Nic: Os...os on...e....di...
Em: Nic,ainda não tenho o curso para aprender a falar a tua língua por isso fala numa que eu entenda!
Nic: Estão ali os 1D!
Cleo: Era só isso?Tanta coisa para nada!
Em: Mesmo!
Nic: Preciso de apoio de directioners!
Em: Mais,iguais a ti?Deixa-me pensar?
Cleo&Em: NÃO!
Nic: Obrigadinha pela parte que me toca,eu vou a W.C conseguiram me meter a chorar!-fingi choramingar
Cleo: Vai pela sombra,oh espera estamos num hotel!
Em: Sim,sim o que ela disse!-a Em estava mais interessada na comida!
Fui a casa-de-banho quando ao sair....

Sem comentários:

Enviar um comentário