sábado, 18 de agosto de 2012

Azar ou... sorte?-parte 48-ultimo capitulo

  Ellie

Era hoje, já tinha passado 2 meses,estava tudo preparado e eu neste momento estava a vestir-me depois de ter estado no cabeleiro
-Estas linda!-disse a minha mãe com as lagrimas nos olhos!
-Oh mãe!-disse abraçando-a
-Eu vou ver do teu pai!E da Ash e da Claire,espero que não tenham sujado os vestidos!-disse a minha mãe saindo apressadamente!
-Então noiva?!-disse-me a Nanny,era a primeira vez que a vi-a só tinha estado com a Amy e com a Daisy
-Ola,onde estiveste?-disse
-Queria dar-te isto!-ela saiu de trás da porta com uma caixa-E do Louis!-fiquei em choque 1 porque a vi de saltos e de vestido e 2 porque do Louis
-Pera ai,tenho um presente do Louis e tu estas assim?
-Que foi,estou mal?-disse  me preocupada e eu simplesmente me ri
-Não estas  muito bem!O Harry vai adorar-te!
-Hahahha!Sua chata!Vou-te deixar sozinha para veres o presentinho!Ate já!-ela fechou a porta e eu abri cuidadosamente o presente,apesar de querer era abrir tudo muito rápido não o fiz,dentro tinha um colar com o simbolo do infinito e depois tinha um papel eu li-o."Duraremos para todo o sempre!" sorri ao ler aquilo e deitei uma lagrima,a minha sorte era que o rímel era a prova de água,limpei-a e coloquei o colar...

Nanny

Sai e dirigi-me para o grupo de pessoas onde se encontrava o Louis e os rapazes...
-Lou e melhor entrares...-disse
-Nanny?!-perguntaram eles
-Outros!Sim sou eu e estou ansiosa para que digam o sim para sairmos daqui para eu tirar os saltos!-disse queixando-me
-Ok,ok!Sabes das minhas filhinhas!?
-Aqui!-disseram elas vindo com a Daisy e com a Amy!
-Que lindas!-disse o Louis
-Papa,quantas veces temos de repetir nos somos lindas de quaquer maneia!-disse a Ash fazendo um gestos muito engraçados
-Mas a mama ela e que ta linda!-disse a Claire
-Estão me a por nervoso!-disse o Louis
-Andem meninas vamos buscar a vossa mama!Ate ja!-disse indo embora!
Entramos na porta e a Amy disse:
-Esta na hora de casar!
(...)

Louis

Estava muito nervos,quando a vi acompanhada do pai e das raparigas e as gêmeas o meu coração ate saltou para fora!Ela estava linda!
-Estas linda!-sussurrei ao ouvido dela
-Tu também!-disse-me
(...)
-Louis William Tomlinson aceita Leonor (qualquer coisa) Charles como sua esposa?
-Sim!
-Leonor (qualquer coisa) Charles aceita Louis William Tomlinson como seu esposo?
-Sim!
-Pode beijar a noiva!-beijei-a enquanto toda a gente batia palmas vi os nossos pais a chorar e todos com sorrisos grandes principalmente as gêmeas!

Harry

Era agora!Olhei para o Louis e ele deu-me um olhar de autorização,levantei-me e fui direto ao microfone todos ficaram a olhar para mim
-Hum...Nanny?-jurei que a vi corar-Eu queria te dizer isto!-peguei no bilhete e comecei a ler:"Não sou muito bom a expressar-me mas aqui vai:Jurei que fiz o melhor que achei na altura,destroçou-me ver-te assim,tentei ultrapassar não consegui,quando voltamos a ter aquele encontro ainda fiquei mais apaixonado por ti,eu amo-te e a ideia de te ter longe de mim e a pior coisa,eu quero te ao meu lado para sempre,por isso Nanny aceitas casar comigo?"-tirei os olhos do papel e vi todos a chorar (com todos quero dizer a parte feminina) para minha surpresa.A Nanny levantou-se e vei-o a correr abraçar-me e disse ao meu ouvido:Sim!-fiquei totalmente feliz!

Passado anos todos viveram felizes e contentes claro que não era tudo perfeito,mas eles estavam bem!E podia começar aqui o relatório mas não vou fazer,imaginem vocês como tudo ficou (se quiserem)!
Espero que tenham gostado desta fic, haverá mais fics....
kisses Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário