domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 7


Harry

Estava a sair da casa de banho,quando fui contra alguém....
Harry:Desculpa!-a rapariga olhou para cima e reparei que era a Nic
Nic: Hum... não faz mal!-ela ia começara a andar,mas eu puxei gentilmente o pulso dela
Harry:Das-me o teu numero?
Nic: Claro!9********!
Harry:Obrigado!Depois mando-te um sms!Adeus!
Nic: Adeus!-deu-me um beijo na bochecha!

Emiley

Cleo: A tua irma caiu a sanita só pode!
Em:Sim, também acho!
Cleo: Tu estas a ouvir o que te digo!-levantei os olhos,parei de comer
Em: Sinceramente, não!
Cleo: Um dia vou te deixar um dia sem comer!
Em: Que ma!-foi quando a Nic se senta com um enorme sorriso estampado na cara...-O que e que te aconteceu?
Nic: O Harry pediu-me o numero!
Cleo: E eu a pensar que tinhas caído na sanita,que desilusão!-abanado a cabeça,depois olhou para cima sorriu-Estava a gozar!Bem,isso para ti e tudo!
Nic: Não me dizes nada!-virou-se para mim~
Em: Que bom....?
Nic: Obrigada!
Em: Bem nos temos de ir!Por causa do Tom.-vi que a Cleo começou a prestar mais  atenção assim que ouviu o nome "Tom".
Nic: Queres vir la a casa Cleo?
Cleo: Eu não quero incomodar...
Em: Incomodar?!O Tom vai ficar radiante!
Cleo: Ha-ha-ha!
*Em casa*
Em: CHEGAMOS!
Tom: Parem quietos!!!!
Jessica: Anda!
Peter: Da-me já isso Megan!
Michael: Ola meninas!-o Michael era o calminho,a Jessica e o Peter estavam sempre a discutir,o Peter era do tipo do desporto e assim,a Megan e a Jessica era as Einsteins!
Nic: Ola Mickey!-a Nic tinha um carinho especial pelo Michael!
Jessica: Em,Nic!
Tom: Peter,deixa-a em paz!
Peter: Tu vais ver!Ola girls!
Cleo: Ola Peter!
Peter: Tom,a tua namorada chegou!
Tom: Ai seu te apanho!-nisto o Peter voo la para cima!
Jessica:Eu vou ao meu quarto ver o que o Peter esta a fazer!
Megan: JESSICA NÃO!-foi a correr atras dela
Em: Nos vamos arrumar as coisas,fica aqui com o Tom Cleo!
Nic: Com o Tom,Mickey!
Michael: Ah pois,adeus!

Cleo

«Asserio?!Deixaram-me com o Tom?Ai e agora!»
Tom: Cleo?-o Tom tirou-me dos meus pensamentos...
Cleo: Sim?!
Tom: Temos de falar!-abanei em sinal positivo-Sobre aquilo de outro dia!
*Flashback On*
Eram uma monótona sexta-feira,apesar de ser o ultimo dia de aulas,eu estava a sair das aulas e fui ter com a Em e a Nic,que estavam a beira do carro do Tom!
Cleo: Ola meninas!Ola Tom!
Em: Hey!Olha eu e a Nic temos uma consulta,e vamos a pé,por isso o Tom vai te levar a nossa casa,fica la a dormir,como tínhamos combinado!Ate já!
Tom: Vamos!
Cleo: Sim!-estávamos a ir em direto a casa...quando o Tom parou pelo caminho,olhei para ele confusa
Tom: Vamos lanchar!-eu sorri,entramos,lanchamos enquanto conversávamos  uma das coisas que eu mais gosto no Tom e que se pudesse falava com ele durante horas...estava a passar a passadeira quando um carro quase me atropelava se não fosse o Tom a empurrar-me,ele caiu sobre mim,e depois de nos olharmos por segundos o Tom começou a aproximar ate que nos beijamos,depois o Tom levantou-se tal como eu  e não voltamos a falar sobre aquilo!
*Flashback Of*

Sem comentários:

Enviar um comentário