terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 8-Fic Ellie


Quando chegamos aquilo era lindo. Estávamos num café com vista para um jardim lindo.
Eu:Não conhecia este café!
Louis: Ouvi falar e vim ver como era e então gostas?
Eu: Amo!
Louis: Ainda bem!
Fomos para a esplanada e jantamos lá.Foi um jantar muito…. #não posso dizer esta palavra mas que se dane# ROMÂNTICO  Estava tudo a correr as 1000 maravilhas até que o meu telemóvel toca. Era o Daniel. :/
Louis: Não vais atender?
Eu: Tem de ser!
Louis: J
#Chamada on#
Eu: Olá
Daniel: Olá
Eu: Porque me ligaste?
Daniel: Eu preciso de ti Claire ao pé de mim! Vala perdoa-me!
Eu: Daniel depois falamos pode ser?
Daniel: Não vala perdoa-me! Nos precisamos de falar cara á cara eu vou ter ai a tua casa!
Eu: NÃO Daniel! Agora não da jeito podemos falar amanha por favor!?
Daniel: Ok eu amanha as 10 h da manha estou ai!
Eu: Tão cedo?! 12h!
Daniel: Ok esta bem ate  amanha amor!
Eu: Até amanha
#Chamada off#
Louis: Parece que amanha não estas disponível! L
Eu: Parece que sim mas porque ?
Louis: Porque eu queria estar contigo :$
Eu: ( fico toda corada) Noutro dia! Que eu saiba existem muitos dias!
Louis: Sim tens razão! J Olha tu vais ao nosso concerto?
Eu: Claro que vou! Como e que eu ia perder esta oportunidade única?!
Louis: aaahhhh
Eu: E tenho bilhete vip!
Louis: Quer dizer que vais nos fazer uma visitinha aos bastidores!
Eu: É parece que sim!
Olho para o relógio e já marcavam 00:00. O tempo tinha passado a correr ! Que seca não me apetecia que aquilo acabasse por nada!
Eu: Bem já e tarde tenho que ir para casa.
Louis: Vamos lá eu levo-te a casa.
Levantamo-nos e fomos ate ao carro e ele levou-me a casa. Chegamos e ele acompanhou-me a porta:
Louis: Gostei muito desta noite!
Eu: Eu também! finalmente comecei a conhecer-te um pouco mesmo na realidade!
Louis: E gostaste?
Eu: Muito (corei)
#Apetecia-me beijar o Louis. Apetecia-me sentir os lábios dele nos meus! Claire que se passa contigo?! TU TENS NAMORADO! #
Ele aproximava-se de mim e eu dele, estávamos-nos quase a beijar, até que ele da o ultimo passo. BEIJAMO-NOS! O beijo era lento mas muito agradável, sentia-me nas nuvens nunca me tinha sentido assim! Mas de repente lembro-me que eu TENHO NAMORADO! Pus a minha mão no peito dele e afastei-o.
Louis: Desculpa eu não queria… ( interrompo)
Eu: Desculpa e que eu tenho namorado eu não posso fazer isto, desculpa!
Louis: Desculpa eu!
Eu: Bem então até algum destes dias!
Louis: Sim chau.
Ele foi-se embora e eu entrei em casa e fui ao quarto da minha irmã e sorte minha que ela estava acordada. Contei-lhe o que se tinha passado e ela lá mandou as boquinhas. Depois fui para o meu quarto e mandei um sms a minha bff a contar-lhe também o que se tinha passado e mais uma vez ouvi boquinhas. Estava cansada por isso fui dormir.
No dia seguinte acordei e com o som da campainha. Olhei para o relógio e eram 12h. Tinha me esquecido completamente do Daniel. A minha mãe tinha ido abrir a porta e o Daniel veio ter ao meu quarto. Bateu a porta:
Daniel: Posso?
Eu: Sim claro!
Daniel entra:
Daniel. Ainda estas de pijama?
Eu: Sim parece que sim! estava cheia de sono e dormi muito! Mas diz lá o que tens para falar comigo!?
Daniel: É assim….

Sem comentários:

Enviar um comentário