segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Capitulo 1


Emiley

Emiley: Esquece Nicole!
Nicole: Vá la Em!Por favor!
Em: Não!Eu nem gosto deles,Nic!
Nic: Mas gosto eu!Vá la!Sabes que e a minha banda preferida!
Em:Queres que eu me meta no meio daquelas coisinhas que gostam dos One direction?
Nic: Directioners,olha o respeito!'-.-'
Em:Quero la saber!Tens 5 irmãos ha quem pedir!-vou explicar nos somos ao todo 7 irmãos,o Tom que tem 23,nos com 18 (somos gêmeas),Peter com 14,o Michael com 12 e Jessica e Megan (gêmeas também) com 9 ...
Nic: Os rapazes?Achas?!E a Jessica e a Megan as Einsteins essas e que não mesmo!
Em:Esquece não vou!
Nic: Vá la!Nos temos 3 bilhetes e a Cleo  já vem connosco...(a Cleo  era a nossa melhor amiga)
Em:Vai só tu e a Cleo!Nem sei como a convences-te ela nem sequer gosta deles!
Nic: Disse que tu vinhas!
Em: A mentir!?Ai ai ai!
Nic: Para de gozar e faz isto pela tua maninha mais querida!
Em: Não!
Nic: Obrigaste-me a isto!Vou contar todas as tuas asneiras!!
Em: Que asneiras?
Nic: Quais?!Tu tens tantas,tal como pintares a casa do nosso vizinho com aquilo escrito de...-interrompida por mim
Em:Pronto esta bem!Já percebi,mas se bem que te lembras essa asneira teve parte tua,quem e que me deu essa brilhante ideia?
Nic: Estava a acordar,sabes como sou!Mas vens?
Em:sim....
Nic: Não ouvi muito bem!
Em: Sim-disse subindo a voz, já tinha percebido que ela ia dizer outra vez por isso antecipei-me-Olha que assim não vou!
Nic: Calei!
Em:Ainda bem!
XXX-PESTES DEIXAM!-era o Tom
Nic: MAS TU JÁ ESTAS AI EM BAIXO!-disse gritando do nosso quarto para a sala
Tom:AI E?AINDA QUERES A BOLEIA?
Nic: OH TOM´IZINHO, JÁ ESTOU A IR!- correndo em direção as escadas,enquanto eu estava a rir-me ele chantageava-nos sempre!

O que acham?Os comentários são muito importantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário