domingo, 5 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 40


Ellie

Já estávamos a ficar desesperados, já tinha passado 2 horas e  a Nanny não tinha voltado tal como o Harry não tinha saído do quarto...
-Eu acho melhor irmos a nossa casa!-disse a Daisy
-Sim!Ate já rapazes!-disse a Amy
-Não querem que vos leve?!
-Não nos sabemos conduzir posso estar gravida mas não estou incapacitada!
-Ainda!-disse o Louis...
-Para que foste dizer isso?-perguntou a Daisy
-O que o menino Louis quer dizer com isso?!
-B-bem amor,quando tu tiveres...
-Sim,sim quando eu chegar prepara-te para me dar uma explicação!
-Vou tentar!
Saímos de casa deles e dirigimos-nos a nossa quando chegamos vimos a sala toda desarrumada,havia vidros no chão, almofadas fora do sitio,tudo desordenado!
-Oh meu deus que aconteceu aqui?-disse
-Não sei,achas que liguemos ao rapazes?
-NÃO!-disse uma voz,era a Nanny ela tinha estado a chorar e estava cheia de sangue nas mãos...
-Nanny,o que foste fazer?-perguntou a Amy-Daisy liga a uma ambulância!
-NÃO!Eu não quero ambulância deixa-me ficar aqui sozinha!
-Vá la Nanny!Anda!
-Na...-ela caiu para o lado
-Nanny!NANNY!-gritei
-Daisy a ambulância!-disse a Amy
-Já chamei,agora vou chamar os rapazes para irem para o hospital!

Harry

Depois de as raparigas,terem saído fui la baixo...pensava que os rapazes não estavam la.
-Harry,estas melhor?-perguntou o Louis
-Sim estou,Lou!
-Que se passou?-Perguntou o Zayn
-Sim tu nunca tinhas gritado comigo!-disse o Niall
-Desculpa Niall,mas eu e a...-estava a preparar-me para dizer quando o telemóvel do Niall toca,ele meteu em altifalante
*Chamada On*
-Ola amor!
-Niall,diz aos rapazes...
-Estamos aqui!-disseram eles antes de ela acabar
-Venham já para o hospital!
-Porque?Que se passou?-perguntou o Louis
-A Nanny,tem de vir depois explicamos!A ambulância chegou agora!
*Chamada Of*
-VAMOS!-gritei
Fomos para o hospital e quando chegamos elas olharam para nos e disseram:
-Harry que foste fazer?-perguntou a Ellie enquanto chorava nos braços do Louis...

Sem comentários:

Enviar um comentário