quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capítulo 3


 (nota: esta historia passa-se  nas férias de verão)

Adormeci por volta das 21horas e tal.
No dia seguinte acordei com o alarme do meu telemóvel a ouvir a musica stand up. Eram 10h da manha, e acordei com muita facilidade: 1º Porque me deitei muito cedo ,2º Porque ia estar com o  meu namorado :3
Levantei-me da minha cama, fui a casa de banho  fazer a minha higiene e vesti-me. Vesti um vestido simples mas bonito.
    Depois desci as escadas e fui a cozinha, a minha irmã ainda estava a dormir e a minha mãe tinha  ido mais cedo trabalhar.
Fiz umas torradas, bebi um iogurte e comi uma maçã. Voltei a subir as escadas e lavei os dentes.
TTTTRRRRIIIMMM
Eu: JÁ VOU !
Desci as escadas apressada e abri a porta, era o meu namorado ! J
Eu: Olá
Beijo longo e apaixonado.
Daniel: Olá ! Vamos?
Eu: Sim mas onde vamos ?
Daniel: Onde tu quiseres…
Eu: Que tal irmos as compras? Preciso de comprar roupa para o concerto dos 1D…
Daniel: A sério ?! Só podes estar a gozar?! Este dia e para nós não e para nós e pós meninos bonitos!!
Eu: Oh és mesmo desmancha prazeres ! E que eu  saiba foste tu que disseste que eu e que escolhia o sitio onde íamos!
Daniel: Sim mas não pensei que pensasses logo nos teus amados!
Eu: kkk já percebi… tu tas e com ciúmes…
Daniel: Não ,não estou.
Eu: Então prova-me…
Daniel: Como queres que te prove?
Eu: Levando-me ao centro comercial comprar roupa para o concerto! ;B
Daniel: És mesmo safadinha… :b
Eu: sim eu sei vala vamos ?
Daniel: Vamos lá  -.-
Saímos de casa e fomos para dentro do carro do Daniel. Andamos ate chegarmos ao centro comercial. Estacionamos e entramos no centro comercial.
Depois de um pouco de compras fomos almoçar ao Mc. E depois voltamos as compras. Demorei muito tempo a escolher as roupas que queria comprar e o Daniel também  já estava a ficar  farto de tantas compras. Também já eram 4h!
Eu: Prontos já escolhi agora vamos lá comer um gelado para ver se eu te ponho um sorriso nessa cara.
Daniel: Finalmente -.-
Eu: Anda lá vamos.
Fomos a uma loja de gelados eu comprei duas bolas de chocolate e o Daniel de chocolate e morango.
Estávamos a andar pelo centro comercial a comer o gelado quando vejo uma grande multidão fixada só num cantinho.
Eu: Anda ver o que se passa ali, agora estou curiosa.
Daniel. Está bem.
Fomo-nos aproximando da multidão até que reparo o que se passava ali…



(o rosa foi o que a Claire usou)



Que se passará para estar um multidão?Sei que esta pequeno,peço desculpa,mas e para o suspense se manter!Kisses Ellie!

Sem comentários:

Enviar um comentário