terça-feira, 14 de agosto de 2012

Please don't leave me...don't let me go-capitulo 1


Please don't leave me...don't let me go
 (este e o titulo,desculpem não ter colocado no outro mas esqueci-me e só me lembrei depois de a Ana ter colocado a introdução)
1º Capitulo
 Acordei , peguei no telemóvel que estava na minha mesa de cabeceira e la marcavam 7:30.
# Pensamento on#
Acordei tão cedo !! Vou dormir mais não me apetece levantar da cama!
#Pensamento off#
Fechei os olhos e tentei voltar a dormir, mas nada. Tava sem sono. Desisti , levantei-me da cama fui a  casa de banho fazer as minha higienes e vesti-me. Desci as escadas e fui direta a cozinha onde se encontrava a minha mãe.
Mãe: Tão cedo querida! Que se passou?
Eu: Nada eu que não tinha mais sono!
Mãe: Então se não tens mais sono vai me ai a padaria ao lado comprar 6 pães fresquinhos!Mas primeiro tome o pequeno almoço!
Eu: Ok
Tomei o pequeno almoço rapidamente.
Eu: Da me o dinheiro!
Mãe: Sim … sim.
Ao dizer isto a  vai ate a sala pega na sua bolça tira a carteira. Volta a cozinha tira o dinheiro necessário e deu me-o .
Eu: Então ate já
Mãe: Até já
Saio de casa ponho os meus phones e começo a ouvir a musica Moments dos 1D . Cheguei a pastelaria, comprei os pães paguei e voltei para casa.
Eu: MÃE CHEGUEI!
Mãe: Pousa os pães na banca da cozinha que eu já vou ai ter.
Fiz o que a minha mãe me pediu e voltei para o meu quarto. Ao deitar-me na cama o meu telemóvel treme. Tinha recebido um sms da minha bff.
#Mensagens on#
Hey Clarie não queres combinar alguma coisa tenho uma cena super importante para contar a ti e a tua sis!
LY Ash

Não me queres dizer essa cena muito importante por sms? Estou curiosa agora!!
LY Clarie

NÃÃÃÃOOOO!! Vala combinamos qualquer coisa ou não ?
LY Ash

 Está bem! Que chata!! :b Vem ter a minha casa as 2h ok?
LY Clarie

Ok amor ate logo!
LY Ash

#Mensagens off#

Já eram 12:05 e a minha sis ainda não tinha acordado então corri em direção ao quarto dela abri a porta e la estava ela deitada na cama a dormir que nem um anjo. Saltei para a cama e comecei a saltar nela feita tola em quanto cantava One thing.
Sis: Clarie cala-te deixa- me dormir…
Eu: VALA LEVANTA-TE A ASH QUER NOS CONTAR UMA CENA DEPOIS DO ALMOÇO E EU QUERO QUE TE DESPACHES!!
Sis: Ta bem escusavas  de gritar…
Eu: Vala levanta-te…
Sis: Já vai meu deus…
 A minha irmã levantou-se foi a casa de banho fazer a sua higiene  e vestiu-se. Quando olhei para o meu telemóvel vi que eram 1h em ponto ate que ouvi a minha mãe.
Mãe: MENINAS VENHAM ALMOÇAR!!
Eu e sis: JÁ VAMOS MÃE
Sis: Mas eu nem tomei o pequeno almoço… :/
Eu: Sabes que horas são?
Sis: Não… :$
Eu: É 1H EM PONTO!!
Sis: Dormi tanto…
Eu: ya ya pois dormiste mas agora vamos la que a Ash vem as 2h!
Descemos as escadas a correr e comemos a pressa pois já era um pouco tarde e a Ash vinha as 2h.
Depois de comermos sentamo-nos no sofá a espera da Ashley. Até que TRRRIIMMMM .
Eu: Eu vou lá mãe!
Fui ter a porta e a minha sis foi atrás de mim e eu abri a porta.
Eu: Ashley já tava com saudades!! :3
Sis: Também eu!
Ash: E eu de vocês as duas
 Demos um abraço de grupo.
Eu: Entra…
Ash: Bigada
A Ashley entrou , subimos as escadas e fomos todas para o meu quarto.
Eu: Agora já nos podes contar a tal novidade?
Sis: Mesmo !!
Ash: Ok calma ! Então é assim………

Qual sera a tão misteriosa novidade?
KISSES ELLIE!

Sem comentários:

Enviar um comentário