domingo, 19 de agosto de 2012

Capitulo 6


Capítulo 6
Tirei o meu caderninho da minha bolsa e mostrei-lhe os autógrafos. Quando abro o caderninho eu e a minha irmã reparamos que no autografo do Louis tinha o sei numero e dizia por baixo “ É para o usares !”
Sis: uuuuuu o amor esta no ar! :b
Eu: oohhh para com isso! Ate parece que eu nem tenho namorado! Mas se queres que te seja sincera quero tanto usar este numero! E não porque o amor esta no ar, PORQUE NÃO ESTA, é porque e o meu ÍDOLO!
Sis: Pois claro! Olha Claire eu não sei o que vai nessa cabeça mas tu tens de escolher um deles!
Eu: AIAIAI !Eu não gosto dele por amor e nem o conheço, quer dizer conheço a parte dele que esta a frente das câmaras, mas o Louis pode ser diferente sem câmaras a sua  volta! E eu tenho a certeza que amo o Daniel!
Sis: Estava a brincar! Mas eu acho que vais descobrir o outro Louis , se existir!
Eu: Sua marreca! Bem achas que lhe devo mandar um sms?
Sis: Eu tava a falar de outra coisa e tu já falas disso… :b
Eu: aaaiii tas me a chatear!
Sis: Estou na brinca! Mas manda!
Eu: Ok!
Peguei no telemóvel e mandei-lhe o sms:
#Mensagens on#
Olá é a Claire. Não sei se te lembras de mim! Só queria agradecer o numero que me deste! J
Olá! E sim claro que me lembro de ti! Como me iria esquecer de uma pessoa tão BONITA! E de nada espero bem que uses o numero mais vezes! J
Obrigada! E sim também espero bem que o use mais vezes!
Boa! Olha não posso mandar mais sms porque vou ter agora ensaios, ate mais tarde!
Ok ate mais tarde!
# mensagens off #
Sis: Deixa ver a conversa!
Eu: Ok toma!
Dei-lhe o meu tele que ainda estava aberto nos sms e ela cada vez que lia um sms ficava bué surpreendida no bom sentido acho!
Sis. OMG vocês tão mesmo caidinhos um pelo o outro!
Eu: Para com isso eu tenho namorado!
Sis: Mas talvez não seja mesmo aquela pessoa que tu ames de verdade!
Eu: Cala-te!
Sis. Tu e que sabes ! Olha vou tomar banho porque vou sair com a Mariana(bff da minha irmã)
Eu: Ok vai lá!
Ela subiu as escadas e eu começo a pensar melhor no que a minha irmã me tinha dito ao bocado.
#Pensamento on#
Não pode ser! Eu amo o Daniel e não amo o Louis! Eu nem conheço o Louis! :/ Mas porque continuo a pensar tanto nisto. Mas eu amo o Daniel isso tenho a certeza eu nem sequer conheço o Louis como me ia apaixonar por uma pessoa que não conheço eu só me apaixonei e pela sua beleza nada mais! Bem tenho que ir passear lá fora preciso de ar fresco!
#Pensamento off#
Peguei na minha bolsa e sai de casa. Passeai por ai já nem sabia onde estava mas em quanto que estava a andar continuava a pensar naquilo que a minha irmã disse. Porque pensava tanto naquilo!? Como estava perdida nos meus pensamentos choquei contra alguém e caio ao chão.
XXX: Desculpa estava distraído
Eu: Desculpa eu, eu e que estava distraída!
Até que ele ajuda-me a levantar ai e que percebo quem era. Era……

Sem comentários:

Enviar um comentário