sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 7 -esta e a fic da Ellie!


Até que ele ajuda-me a levantar ai e que percebo quem era. Era o Louis! Sinceramente quando o vi fiquei…. Não sei bem explicar só sei que estava com uma cara bué parava :b
Louis: Claire não é?
Eu: ( bué envergonhada) Sim…  #Ele sabe o meu nome omg aahhhh#
Louis: Tu es aquela rapariga do centro comercial não és?
Eu: Sim…
Louis: Sim lembro-me muito bem de ti, ate confundi o teu namorado com teu irmão! Também como era possível esquecer-me de uma cara tão bonita! :3
Eu: iiihhhh obrigada 
Louis: de nada só digo verdades!
Eu: Es muito querido! Mas diz lá que queres de mim?
Louis: ( muito baixinho) Uiii de ti quero tudo!
Eu: Que disseste?
Louis: Nada. Que tal uma saída?
Eu: Quando?
Louis: Hoje a noite?
Eu: Ok pode ser!
Louis: Eu vou-te buscar a casa as 8h, diz-me só onde moras?
Eu: Eu moro ….(inventem )
Louis: Ok eu depois vou-te buscar!
Eu: Ok Chau!
Louis: Ate logo!
Ele deu-me um beijo na bochecha e seguiu pela rua abaixo.Eu nem acreditava que um dos meus ídolos me convidou para sair com ele e me deu um beijo na bochecha so me apetecia gritar mas não o fiz. Corri de volta para minha casa.Entrei em casa e comecei a chamara  minha sis aos berros:
Eu:  MARY CHEGA CÁ BAIXO!
Mãe: Ai filha que se passa?
Eu: Nada mãe cenas entre mim e a Mary…
Mãe: Ok ok bem eu vou jantar fora com  umas amigas ok?
Eu: uuuu ok vai la divertir-te!
Mãe: Também e já avisei a Mary por isso Chauzinho! J
Eu: Chau!
A minha mãe saiu e eu fui a correr ate ao quarto da minha irmã pois ela não descia.Abri a porta e la estava ela a cantar feita tola era por isso que não ouvia.
Eu: MARY DESLIGA ISSO!
Sis: AI MULHER CALMA….
Desligou a aparelhagem e sentamo-nos as duas na cama:
Eu: Eu quando fui dar um passeio ….. ( blá blá e contei-lhe a historia toda, não me apetece escrever :B )
Sis: Não posso… :O
Eu: Ai pode simmmm :D
Sis: Que sorte que tens!
Eu: Não te preocupes que vai chegar o teu dia de sorte!
Sis: Bem vamos la te vestir … eu ajudo-te!
Eu: Obrigada sis! Vou só tomar banho e já volto!
Sis. De nada! Vai la despacha-te.
Fui tomar banho e voltei para o lado da minha irmã.
Sis: Que tal este conjunto?
 ( esqueçam os óculos de sol)
Eu: Amo
Vesti-me e de seguida maquilhei-me…

penteei-me com a ajuda da minha irmã:



Sis: Tas linda mana!
Eu: Obrigada mor mas eu sou linda! :b
Sis: Que tontinha que es !
TRRRRIIMMM
Sis: uuuu deve ser ele!
Eu: Ya :D Olha vai tu abrir a porta que ainda quero dar um retoque no cabelo
Sis: Ok tudo bem ! E não te preocupes que eu não me atiro a ele! :b
Eu: Cala-te eu tenho namorado lembraste?
Sis: sim sim…
Eu: Vai lá…
Sis. Já vou
A minha irmã desce as escadas e vai abrir a porta:
Sis: Olá!
Louis: Enganei-me na casa?
Sis: Não não eu sou a irmã da Claire!
Louis: Prazer!
Sis: Prazer e todo meu! Entra ela esta quase pronta… e já agora tas muito bonito!
Louis: Obrigado!
O Louis entrou em casa e sentou-se no sofá e a minha sis ao lado dele, mas NÃO JUSTINHOS! :B
Sis: Olha podes-me dar um autografo? ( enquanto tirava um papel  e uma caneta)
Louis: Claro!
Enquanto lhe dava o autografo  eu desci as escadas
Eu: COF COF
Sis: Olha aqui esta ela
Louis levanta-se:
Louis: Tás LINDA!
Eu: Obrigada! Tu também!
Louis: Obrigado
Sis: Bem vão la que eu não quero estar a fazer de vela! Iihhh ;)
Coraram os dois:
Eu: E tu o que comes?
Sis: Não te preocupes comigo eu encomendo uma pizza.
Eu: Tá bem! Bem nos vamos andando
Sis: Sim vão la! Divirtam-se
Saíram os dois e foram para o carro do Louis.
Eu: Onde vamos?
Louis: Surpresa! J
Eu: OK estou ansiosa.
Quando chegamos aquilo era lindo. Estávamos  ……

Onde é que estávamos? E como ia correr o encontro?

Sem comentários:

Enviar um comentário