sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 11-Fic Ellie


Eu abro e não percebia nada do que lá estava escrito. Só tinha uma grande mancha de ketchup.
Eu: Louis, o que quer dizer isto? ( sussurrei mostrando-lhe o guardanapo)
Louis: Ah pois desculpa não era suposto estar assim!
Eu: Como e que era suposto estar?
Louis: Devia ai dizer jantas comigo?
Eu: aaahhh então vou responder!
Peguei num guardanapo e fiz o mesmo que ele. Por fim dobrei-o e dei-lhe o guardanapo. Ele abre:
Louis :Claire o que quer dizer isto? ( sussurrou mostrando-me  o guardanapo)
Eu: Ah pois desculpa não era suposto estar assim!
Louis: Como e que era suposto estar?
Eu: Devia dizer aceito!
Louis: aahhh ok ainda bem! :b
Depois desta brincadeira toda acabamos de comer e fomos todos para casa.
A Ash eu e a minha irmã começamos a conversar :
Eu: Bem parece que todas vamos sair não e?
Ash e Sis: Tu vais com quem?
Eu: Com o Louis! Longa historia esqueçam! Bem vamos falar daqui da minha irmã irmãzinha que tem 2 pretendentes!
Sis: Quem eu?
Ash: Sim tu!
Sis: Não tenho 2 pretendentes!
Eu: Ai isso e que tens e foste a única a não reparar nisso.
Sis: Pois parece que sim! Mas quem são?
Ash: O Niall….
Eu: e o Harry
Sis: O Harry? Nos nem falamos nem nos conhecemos….
Eu: Mas o burra foi por isso que ele te convidou.
Sis: E o Niall?
Ash: Ele estava a babar-se para ti em quanto vocês estavam a falar.
Eu: O Niall viu-se logo que não achou piada nenhuma em tu e o Harry irem sair
Sis:E agora que faço?
Ash: Vais conhecer o Harry e depois vez o que tu gostas mais!
Eu: Ao falares assim ate parece que esta a escolher um cão! :b aahhh
Ash: Lol Mas tu percebeste o que eu quis dizer não percebeste Marie?
Sis: Sim eu percebi!
Continuamos a falar e passou muito tempo.
Eu: Bem e melhor irmos  dormir!
Ash e sis: E melhor !
*Dia seguinte*
Acordamos,passamos o dia em casa a ver filmes e as 6h (o jantar era as 8h) e fomo-nos vestir.
Fomos cada uma tomar banho e depois arranjamo-nos assim:
Eu:


Ashley:

Marie:

 Penteamos-nos assim:
Eu:



Ashley:
                                                                                         
                                                                                                  

Marie:
                                                                                                    
                                                                                                        
Ouvimos a campainha tocar e fomos abrir. Eram os rapazes. Cada uma foi com o seu par para o jantar….
Como correram os jantares?


Sem comentários:

Enviar um comentário