quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capitulo 4


Nicole

Ai meu deus,e o Harry Styles!
Harry:Hum, desejas alguma coisa?
Nic: Sim,bem...eu,tu....-estava a entrar em panico,a minha respiração-Por...favor...ajuda-me!
Harry: Estas bem?
Nic: Abraça-me,por favor!-ele assim fez senti a minha respiração a acalmar-me...
Harry: Estas melhor?

Cleo

«Não olhes para baixo, não olhes para baixo!».Abri a janela,revistei era a sala mas não se encontrava ninguém la,olhei para o hall e vi a Nic,oh não!One direction?!Asserio,agora?
Reparei que ela estava a entrar em panico,passado uns minutos ele abraçou-a...relaxei e voltei a minha posição de ninja!
Ouvi passos e entrei na primeira porta que me apareceu,de repente,vi que não estava sozinha
Cleo: Os meus olhos!-tapeios,era um rapaz de crista o Zayn,acho!
Zayn: Ah!Quem es tu?
Cleo: Limpezas,mas enganei-me na porta,por isso!-sai dali a correr «Agora ja sabes que para ninja não davas!»
Voltei a "posição falhada",quando numa porta entreaberta encontro a Em com um rapaz loirinho,«Ah já sei e o irlandês o Niall»
Cleo: Sai da beira dela!
Niall: O que?Quem es tu?

Harry

Ouvi uns gritos quando a rapariga diz:
Nic: Cleo!-entrou sem mais nem menos e eu fui atras dela
Cheguei ao quarto e reparo noutra rapariga...
Nic: Cleo!
Cleo: A Em!
Niall: E assim que ela se chama?Eu fui contra ele e depois como estava...
Cleo: Esquece não tentes!Nic!Ajuda-a!-já sabia o nome da rapariga,ela tinha cabelo loiro e vi que era igualzinha a rapariga que estava deitada,ambas tinham cabelo loiro,e eram muito parecidas na cara,os olhos não consegui ver, só os da Nic,eram azuis,muito bonitos!

Emiley

Acordei,e reparei num monte de gente a minha volta,aos  gritos...
Nic: Acordaste!
Em: A minha cabeça,o que aconteceu?
Niall: Culpa minha!-olhei para o rapaz,oh não One direction!-Desculpa,ia a correr e fui contra ti...
Em: Ok já percebi,mas onde estou?
Cleo: No hotel!
Em: O William!
Cleo: Ups ele deve estar a minha procura,e a nossa!Vamos!-eu levantei-me e estávamos prontas para ir embora...
Harry: Esperem,o que se passa?Quem são vocês?
Nic: Bem,nos gêmeas!-apontou para mim-Ela vive aqui!-apontou para a Cleo- Nic,Em,Cleo!
Em: Em,para os amigos não para os quase assassinos!-ouvi-os rir e o Niall corar
Niall: Desculpa...
Em: Vamos!-nisto fomos embora,para a suite da Cleo!

Sem comentários:

Enviar um comentário