sexta-feira, 17 de agosto de 2012

capítulo 4


Capítulo 4
Fomo-nos aproximando da multidão até que  reparo o que se passava ali os ONE DIRECTION!! :O   OMG
Eu fiquei paralisada ali de boca aberta. O Daniel ainda não tinha percebido quem eram.
Daniel: Fecha a boca que senão entram te moscas ! :b
Eu: O que?!
Daniel: Diz-me mas é porque estas assim toda babada…. ( puxou pela cabeça) Não, não são eles pois não?
Eu: SÃO!!!!!!!!!
Daniel: Calma Clarie!
Eu: COMO QUERES QUE TENHA CALMA SE ESTÃO ALI OS 1D!? EU AXO QUE VOU MORRER!
Daniel.: Ei não exageres!
Eu: Vem eu quero os conhecer…
Daniel: A sério?! No nosso dia?!
Eu: Vala!! ( Faço beicinho)
Daniel: Ai também!
Eu: Bigada! AMO-TE
Daniel: TAMBÉM TE AMO!
Damos um beijo muito fofo e apaixonado.
Eu: Vamos lá.
Tu e o Daniel aproximaram-se ainda mais até chegarem aos 1D depois de terem de derrubar muitas raparigas loucas que estavam a chorar o.O Mas claro para ultrapassar toda a gente o meu fofo namorado disse: Deixem passar suas loucas! Estranhamente nenhuma o atacou pois ele e muito bonito e encanta todas as raparigas. Todas o olhavam todas babadas e eu dizia: PAREM DE OLHAR ELE E MEU! E ele ria-se. Parecia um fim.
Quando cheguei ao meus meninos as minha pernas tremiam mas o Daniel segurava-me para eu não cair.
1D: Olá!
Eu: :O
Daniel: Ela está um pouco … como eu ai de dizer… nervosa ou maluca por vocês.
Liam: Como te chamas?
Daniel : Eu chamo-me Daniel e ela Clarie.
Louis: E tu és o irmão dela? :$
#Pensamento Daniel on#
Mas que raio olha que ela e só minha ouviste. Quer dizer não esta a ouvir mas esquece. Ta a olhar para ela feito parvo a babar-se que nojo… ggrrrr
#Pensamento Daniel off#
Daniel: Não eu sou o NAMORADO DELA!
Louis:  :$
Niall para desviar a conversa e como eu já estava mais calma:
Niall: Então e um autografo?
Eu: Sim
Louis. Também queres uma foto?
Eu: Sim *-*
O Daniel não estava nada a achar piada aos comentários do Louis e eu reparei mas não podia desperdiçar fotos com os meus ídolos!
Tiramos fotos e eles deram-me autógrafos. Saímos daquela multidão toda e estávamos a andar pelo centro comercial. O Daniel estava muito calado e estava um silêncio perturbador e eu quebro-o:
Eu: Então tas tão calado!
Daniel: Viste como aquele parvalhão olhou para ti?
Eu: OH não olhou nada tu e que já estás a ver coisas porque tas sempre com ciúmes!
Daniel: Por amor de deus tu reparaste não te armes em…
Eu: Em que ? Diz lá!
Daniel: BURRA
Eu: Tas a ultrapassar Daniel ! Vai chamar BURRA a tua avozinha, a mim não me chamas!
Levantei-me e comecei a andar ate a saída do centro comercial e teria que ir a pé infelizmente mas também não queria ir com o Daniel. Já estava farta dos seus ciúmes parvos nunca confia em  mim! Reparei que ele estava a chamar o meu nome e a correr atrás de mim mas eu não liguei. Até que ele chega a minha beira mas eu continuei a ignorar mas ele agarrou o meu braço:
Daniel: Vala não vais ficar zangada pois não?
Eu: Estou farta que sejas tão ciumento e depois da nisto!
Daniel: Desculpa eu não te queria chamar burra!
Eu: Eu sei que não mas todas as nossas discussões são por causa dos teus ciúmes! E normal que  olhem para mim quer dizer que sou bonita não?!
Daniel: Ate parece que tu não ficaste com ciúmes daquelas raparigas faz dos 1D por olharem para mim ate disseste que eu era teu !
Eu: Está bem mas não fico assim como tu ! Não começo a pensar outras coisas porque confio em ti!
Daniel: Eu também confio em ti!
Eu: NÃO PARECE! Olha eu tenho que ir para casa chau!
Daniel. Eu levo-te!
Eu: Não quero obrigada…
Daniel: OH vala agora não vais fazer fita pois não?
Eu: Tas a gozar comigo! Aqui a criança a fazer fita és tu ! E quando perceberes que estas errado e me vieres pedir desculpa esquece nem vale a pena!
Daniel: CLARIE!
Eu: Já fui!
Daniel: Desculpa vala não me quero chatear contigo!
Eu:……..
Será que eu o vou perdoar?

Sem comentários:

Enviar um comentário