quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capítulo 9-Fic Ellie


Daniel: É assim… eu gosto muito de ti e não quero estar mais zangado contigo eu prometo-te que vou acabar com estes ciúmes todos mas dá-me só mais uma oportunidade
Eu: Está bem!
Daniel: A sério?! Obrigado J
Eu: De nada mais alguma coisa?
Daniel: Que tal termos um dia só para nos os 2s?
Eu: Desculpa mas já tinha combinado com a minha irmã e a minha bff irmos as compras!# não não tinha mas por acaso e uma boa ideia eu depois digo-lhes, mas não sei porque não tinha paciência para estar com ele e também não e por um dia que não quero estar com ele que vamos acabar :$#
Daniel: Não podes adiar isso?
Eu: Não porque amanha e o concerto dos 1D e temos que nos preparar!
Daniel: Pois claro tinha que vir esses 1D -.-`
Eu: DANIEL não vais começar pois não?
Daniel: Não! Bem então vou-me embora.
Eu: Ok chau
Daniel: Não recebo um beijo de despedida?!
Dou-lhe um beijo na bochecha e ele fica com cara estranha em quanto sai do meu quarto.
Depois fui-me vestir e falei da ideia a minha irmã e a minha bff. Lá fomos as 3 as compras. O dia passou a correr e já íamos em direção a casa. Chegamos a casa e a minha mãe estava lá pedi-lhe se a Ashley podia dormir cá em casa porque amanha íamos ter o concerto. Ela aceitou e depois a Ashley telefonou  a mãe a preguntar se ela podia e ela disse que sim. Depois de muita conversa fomos dormir( ficamos todas no meu quarto).
No dia seguinte acordo muito cedo eram 8h e então decidi ir tomar banho. Quando sai a minha sis e a minha bff já estavam acordadas e uma a seguir da outra foram tomar banho.
Estávamos vestidas assim:

Eu:

Ashley:

( em vez de sapatos altos é sabrinas)
Sis:

Eu: Estamos lindas!
Ash: Mas aqui a tua sis é que ta uma brasa! Vê lá Marie !
Sis: AAHHH que engraçadinha! :b
Eu: Bem vamos mas é tomar o pequeno almoço!
Sis e Ash: Sim bora lá!
Descemos as escadas e fomos diretas para a cozinha. Lá estava a minha mãe a preparar o pequeno almoço. Sentamo-nos todas a mesa e começamos a comer.
Mãe: Bem vocês estão muito bonitas!
Eu: Obrigada e eu não te cheguei a perguntar como correu o encontro com as tuas amigas?
Mãe: Muito bem!

Acabamos de comer o pequeno almoço e fomos acabar de preparar as coisas. Depois de tudo preparado a minha mãe levou-nos ao sitio onde se ia realizar o concerto. A viagem não foi muito longa .Eram mais ao menos 12h e já estavam la algumas  fãs  e o concerto começava as 5h por isso fomos dar uma voltinha e quando o relógio já marcava as 3h decidimos voltar para a fila. Colocamo-nos na fila e esperamos. Em quanto aquele tempo todo de espera estivemos a conversar com muitas directioners. Elas eram muito simpáticas!
Finalmente a porta abriu e todas as directioners começaram a correr feitas tolas mas nos também estávamos assim! Não ficamos assim muito a frente mas que interessa?! ÍAMOS AOS BASTIDORES! Estávamos todas a gritar por eles até que eles aparecem…
Como vai correr o concerto? E a ida aos bastidores?

Sem comentários:

Enviar um comentário