terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 8


Tom

Cleo: Claro!
Tom: Olha eu sei que se calhar tu não sentes o mesmo e tipo,tenho um fraquinho por ti desde que te conheci!
Cleo: Desde que me conheceste?!
Tom: Sim!Olha as minhas irmas estão sempre a dizer que talvez eu tenha hipóteses contigo,por isso aqui vai...hum...
Cleo:-começou-se a rir-Oh Tom tu es sempre o mesmo!-e nisto beija-me
Tom: Aceitas namorar comigo?
Cleo: SIM!
Jessica:-aparecendo de trás do sofá-Que amores agora deixem-me ver TV!-meteu-se no meio de nos,depois apareceu o Peter-Não quero ver desporto,muda ja!
Peter: NÃO MELGA!-e começaram com as tipicas brigas...
Tom: E melhor irmos para a cozinha!
*Cozinha*
Em: Deixa-me comer!
Nic: Sai!Se não não vais caber na roupa!-a Nic estava a puxa-la pela cintura enquanto a Em se agarrava a porta...
Cleo: Jardim!-sorri
*Jardim*
Sentamo-nos num banco e estávamos a aproveitar ate que a Megan e o Mike  começaram a jogar a bola e  a chatear-nos!
Tom: Ok, já percebi que nesta casa, não se pode estar a vontade!-de repente um grito em coro dos meus irmão vei-o
Irmãos: DEMORASTE A PERCEBER!-a Cleo riu  e eu ri também,aquela família!

Nic

Nic: SAI DA AI!
Em: NÃO!
Mike:MAS QUE BERREIRO VEM A SER ESTE?-todos olhamos para ele,ele que e o caladinho!A Nic vai a correr para ele,abraça-lo
Nic: Tu gritas-te!
Em: Ele gritou!
Peter: Gêmeas e melhor verem se ele esta bem!
Megan&Jessica: Sim e melhor!
Mike: Oh por favor,e por isto que não grito ou falo muito!-fingimos-nos de ofendidos e ele apenas riu
(...)
* De noite no quarto das gêmeas (Em/Nic)*

Em: FINALMENTE!-Cleo tinha acabado de nos contar a noticia do namoro
Cleo: Demorou mas pronto!
Nic: Parabéns,mas a menina ja avisou o Will?
Cleo: Ja,ele sabe que vou ficar a dormir aqui!
Nic: Bem amanha,e o grande dia!
Cleo: ASSERIO?O meu dia estava a ser tao bom!-atirei-lhe com uma almofada,de repente o telemóvel toca...

Sem comentários:

Enviar um comentário