terça-feira, 14 de agosto de 2012

Azar ou...sorte?-parte 44


Nanny

-Esta bem,eu fico!
-Boa!-disseram,o Harry ficou a olhar para mim...
-Que foi?!
-Nada,nada!-todos se foram embora menos o Harry
-Nanny,aceitas um encontro comigo?!
-Hum...ok!
-Hoje a noite,mete-te muito linda!!!!-ri-me e fui ter com as raparigas
-Encontro!-disse a Ellie enquanto saltava com a Ash e a Clarie!
-HAHAHA!-ri-me
-Vamos meter-te linda!-disse a Clarie imitando a Ellie,elas transformaram-me eu quando me fui olhar ao espelho fiquei surpreendida...

Harry

A Nanny desceu e fiquei boca e aberto!
-Então Harry?Olha que entra mosca!-disse a Nanny
-HAHAAHH!-riram-se as gêmeas
-Que filhas!-disse
-Hey!São as minhas meninas!Calou!-disse o Louis
-Vamos!-disse a Nanny
-Ate logo!-disse
-ATE AMANHA!-disse o Louis e a Ellie...
-Onde vamos?-perguntou-me no carro
-SURPRESA!
-Ohhhhh!
-Eu sei que tu adoras surpresas!
-Es um chato por saberes essas coisas!
-HAHAHAHA!Chegamos!
-Uauu!Que linda!-estávamos numa praia!
-Esta praia e especial, ninguém vem para aqui...gosto de pensar nas coisas aqui,sinto-me inspirado!
-Bem,e linda,mas espera deixa-me fazer uma coisa...-ela segurou-se em mim e partiu os saltos fazendo daquilo sandálias...-A Ellie pode-me matar mas ao menos aguento dos pés!-eu ri-me
-Ficas bonita com ou sem saltos!-disse dando-lhe um beijo na bochecha...
-Obrigada!-disse ela corando,eu sorri...
Passamos o resto da noite ali assim a falar ,ate que eu tive a ideia de irmos a um sitio...
-Anda!-peguei na mão dela e comecei a correr...
-Harry,posso não estar de saltos mas eu não sou o Bolt!-eu ri-me
-Cala-te e corre!-disse,quando chegamos ela ficou a olhar
-Harry que lindo!-de repente via a despir o vestido e tirar as sandálias...
-Que estas a fazer?-perguntei
-Vou saltar!
-Nanny depois ficas doente!
-Deixa estar que tu também!-eu não entendi quando ela inesperadamente me atirou para o penhasco!
-Nanny não sei como conseguimos sobreviver!
-HAHAHAAH!Seu medricas!-disse ela sentada com os pés na água...
-Anda vestir-te!
-Ai que mau!CALMA!-disse ela enquanto se ajoelhava e pegava no vestido...-HARRY!
-Diz!
-Estas ai a olhar,ajuda-me a fechar o vestido!
-Já vou!-fechei o fecho e ela virou-se reparei que ficou corada,pois estávamos a milímetros...
-O-o-obrigada!-disse afastando-se
-Anda,tenho outra surpresa!
-Outra?!
-Sim!-disse enquanto andávamos em direção a uma casa...-Esta casa e minha,quer dizer e da minha família,mas não vem cá ninguém,neste tempo...
Entramos e eu "acendi" a lareira...
-Muito melhor!- disse enquanto se sentava no sofá,eu sentei-me ao lado dela,vi que ela esta com sono...
-Podes te deitar no meu ombro não te mordo!-ela riu-se e fez o que lhe mandei,acabamos por adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário