sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capitulo 5


Nicole

Nic: CONHECI OS 1D!AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
Em: E outra vez nos estamos aqui!
Cleo: Qual foi a ideia de dizer os nossos nomes?!
Nic: Oh calou!Ao menos tenho o orgulho de dizer que por causa da dorzita da Em eles sabem que eu existo!
Em: Ei obrigadinha,ainda me doí!
Nic: Senta-te ai que eu vejo isso!-estava a tirar o curso de medicina....
Em: O que tem?-a minha irma estava a tirar o curso de bailarina e a Cleo de bióloga...
Nic: Coloca um pouco de gelo,que a dor passa...
Cleo: Eu vou buscar!-...-Aqui esta!
Em: Obrigadaa!
Cleo: Eu vou pedir piza e vocês escolhem os filmes,ok?
Em&Nic: Ok!
Nic: Terror?Comedia?
Em: Terror!
Cleo: Nem penses,eu odeio e a Nic também!
Em: Esta decidido e terror!
XXX: Serviço de quartos!
Cleo: E abro!-passado  uns minutos ela entrou e nos metemos o filme...
A meio...
Em: Não entres ai, não entres ai!-...-Entrou!-ouviu-se um grito da TV e eu e a Cleo gritamos como se nos estivessem a matar-Jesus!Que berreiro!
Cleo: Cala-te,se esta noite eu sonhar com isto,tu estas tao feita!
Nic: E se alguém me vier buscar,ainda estas mais feita!
Em: Vejam la,ainda vem o monstro das bolachas e pensa que são bolachas e comoves!Ahahaahahha!-nos atiramos-lhe uma almofada...-Au!
Cleo: Em cheio!
Alguém bate a porta...
Nic: Eu vou!-abri a porta  e estava a minha frente estava o Harry...-Hum...Sim?-fiquei corada quando percebi que estava de pijama e ele estava a olhar-me...
Harry: Ah...a tua irma esqueceu-se da mal...
Nic: Oh sim!Obrigada!
Harry: Chau!-deu-me um beijo no canto da boca e eu senti o sangue a ferver nas minhas bochechas..
Em: Outro filme?
Cleo: Sim,mas nada de terror!-ouvias a discutir
Nic: Comedia!
Cleo: Quem era?
Nic: Harry!
Em: Hum...Harry?Harry,o dos caracóis?
Nic: Sim esse Harry,toma a mala!
Cleo: Uauu!Estas muito melhor!
Nic: Obrigada!
Em: Ai o amor!
Nic: Amor?!
Cleo: Tu e o Harry,obvio!
Nic: Quem dera!
Em: Vamos ver o filme para tu não corares!
Vimos filmes ate que adormecemos na sala!

(Sei que esta pequeno mas amanha compenso!)

Sem comentários:

Enviar um comentário