terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capitulo 2


Nicole

Tom: Bem meninas estão entregues!Agora tenho que ir,trabalhar!
Nic: Obrigada!
Em: Não te esqueças do Michael!E obrigada!-esta miúda esta sempre preocupada com os irmãos!
Tom: Não te preocupes...
Entramos dentro do centro comercial, estávamos nas ferias de verão, tínhamos voltado de Londres,o nosso primeiro ano na faculdade....correu muito bem...
Nic: Temos de ir comprar as roupas para o concerto...
Em: Eu vou normal!Só tu e que vais vestida, ridícula!
Nic: Estava a brincar, não vou vestida "ridícula" como tu dizes,porque tu e a Cleo decidiram ir, só por isso!
Em: E se fosses eu não te conhecia!
Nic: Cala-te e vamos ter com a Cleo!-dirigimos-nos para o cafe que costumávamos ir...
Cleo: Estava a ver que não!Tem noção que do hotel ate aqui e muito tempo a pé!?-a Cleo,"vivi-a" num hotel,o pai dela era dono de muitos hotéis em vários países e como a mãe dela morreu,o pai não consegui continuar a viver na casa e ficou no primeiro  hotel,a base de todo o negocio,que era em LA,era um dos hotéis mais caros em LA, se não era o mais!
Em: A culpa e dela!
Nic: Minha!?
Em: Sim tua!
Nic: Cala-te!Vamos!-disse subindo a escada rolante...
Cleo: Estas com a pressa toda!Sabes os rapazitos que tu gostas os...
Nic: One direction!Aprendam!-estávamos a entrar numa loja
Cleo: Pois esses eles estão hospedados no hotel!
Nic: O QUE?!
Em: Nos estamos aqui,a tua beira!
Nic: Mas eles só deviam chegar amanha!
Cleo: Chegaram hoje por causa das fãs,mas mesmo assim,as fãs que estavam hospedadas no hotel, são ca umas tolas!
Nic: Tu viste-os!?
Cleo: Não mas ouvi a Clarisse  a falar para o William (era uma especie de pai para a Cleo quando o pai dela não estava por  causa dos outros hotéis,espalhados pelo mundo,ele era o braço direito do pai da Cleo) que eles já tinham chegado!
Nic: Não me queres levar la?
Em e Cleo: NÃO!
Nic: Compreendo,pronto não insisto mais...
Cleo: Mas por caso eu queria convidar-vos para ficar la,porque o William vai ter de estar atento as fas e etc e o meu pai, vocês já sabem!
Em: Claro,mas deixa-me telefonar ao tom para avisar!
Nic: vai la!

Emiley

*Chamada On*

Eu-Tom, não vamos dormir a casa por causa da cleo e qu...
Tom-Da Cleo o que aconteceu?-o Tom tinha um fraquinho pela Cleo,desde que nos nos tínhamos tornado melhor amigas e ela por ele!
Eu-Ela esta bem-ouviu-se um suspiro-se fosse eu, não te preocupavas assim!-disse soltando uma gargalhada
Tom-Parva!
Eu-Mas pronto,ela esta sozinha e pediu-nos para ficarmos com ela!
Tom-Ok,diverte-te mas não se divirtam demais!
Eu-Ha-ha-ha!
Tom-Chau pirralha!
Eu-Pirralha estas a falar com a Emiley não com a Nicole!
Tom-Se ela te ouve,chau!
Eu-Chau!
*Chamada Of*
Desliguei o telemóvel e estava prestes a voltar para a loja quando alguém vai contra mim e eu caiu com a cabeça no chão e de repente tudo fica escuro!

Niall

Estava a correr,por causa de fãs,quando vou contra alguém,olho para baixo e vejo uma rapariga no chão ,oh não já tinha feito asneira!
Peguei nela e comecei a correr ate ao carro!
Liam : Então Niall?-ele olhou para a rapariga nos meus braços-O que se passou?
Niall: Fui contra ela,e ela perdeu os sentidos,tive de pegar nela, não a ia deixar ali no chão...
Harry: E bonita!
Niall: Harry,a rapariga esta inconsciente!
Louis: Só tu Harold!Mas ate e !
Zayn: Então malta,temos de a levar para o quarto e cuidar dela!
Niall: Sim!
*No quarto de hotel*

Liam: Deita-a no teu quarto!
Niall: Ok!.dirigi-me para o meu quarto e deitei-a...

Sem comentários:

Enviar um comentário