quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Azar ou ...sorte?-parte 46


Daisy

Estava decidida em ir comprar o bilhete de avião para NY,mas antes fui para um parque muito importante para mim e para o Niall,sentei-me no banco a pensar «Eu nao estou a fugir dos problemas!Não estou!Ou sera que estou?» os meus pensamentos foram interrompidos por alguém
-Posso?-perguntou uma menina pequenina
-Claro,mas onde estão os teu pais?
-Ahi!-disse apontando para uma familia-Eu sou uma grande fa!
-Oh obrigada!Como te chamas?
-Emma!Xabes eu não queoo ve-te xateada com o Niall!
-Pois,mas tu viste o que o Niall fez,nao foi bonito pois nao?
-Não,mas tu ainda gotas dele?

Niall

Tinha avistado a Daisy e estava quase a chegar a ela quando uma menina se sentou a beira dela,encostei-me a uma arvore a ouvir a conversa..quando percebi que tinha a ver comigo,ouvi com mais atençao ate que a menina perguntou se a Daisy ainda gostava de mim aquela pergunta fez com que o meu coraçao salta-se...
-Sim,apesar de ele ter sido mau...-disse a Daisy notava-se tristeza na voz dela...
-Oha ele gosta muito de ti!
-Achas!?
-Sim!
-E ela tem razao!-disse aparecendo de tras da arvore
-Eu sabia que tinha!-disse a Menina vitoriosa!-Eu vou para a beira dos meus papas!-disse afastando-se
-Niall...
-Ouve Daisy,eu gosto muito de ti,eu estava bêbado,e eu nao senti nada e ela aproveitou-se disso para me beijar....por favor perdoa-me!
-Esquece Niall eu vou para Nova Iorque amanha!-quando ela disse aquilo o meu coração acelerou-Acabou!-foi como se tirassem parte de mim,ela foi se embora e só me apetecia chorar,por isso fui direto para casa!

Nanny

Estava em casa a arrumar as coisas,quando alguém entra a correr pela casa a dentro...
-Então?-ela veio para a minha beira chorar
-Vou para Nova Iorque amanha!-eu fiz-lhe uma cara de tens a certeza?-Estou decidida!Ajudas-me com a mala?-eu abanei em positivo...
(...)
-Estão me a ligar!
*Chamada On*
Eu-Sim?
Ellie-E verdade?
Louis-Tens de nos dizer!
Harry-O Niall não diz nada!
Eu-Ei calma!E verdade o que?Que a Ellie...
Ellie-Nem te atrevas a acabar a frase!
Eu-Ahhhahah!Mas não sei do que estão a falar!
Louis-Da Daisy,ela vai mesmo embora?
Eu-Sim...ela esta decidida!
Harry-Mas porque?O Niall não a quis beijar ela e que a beijou!
Louis-Ele estava bêbado!
Eu-Meninos, esqueçam ela esta decidida a unica pessoa que a impede de ir e o Niall!Vamos fazer assim,Ellie vem com a Amy para aqui enquanto eu saio para ir falar com o Niall...
Ellie-Ok!Mas e a Ash e a Claire?
Louis-Elas ficam comigo, não te preocupes!
Eu-Tenho de ir!
*Chamada Of*
Voltei para o quarto...
-Vou ter de sair!Mas a Amy e a Ellie vem para aqui,eu vou demorar algum tempo....
-Ok...ao menos vou ter a companhia delas!
-Desculpa!
-Deixa estar!Mas foram coisas do hospital?
-Sim!
-Eu compreendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário